Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Um tópico de ecrãs tornou-se num locar com mulheres a comentar as unhas :sh)

Vamos masé manter on-topic.

Hoje foi dia de descanso. arrumei o estaminé, dei uma lixadela à tinta da barra e cortei-lhe metade.. Não estou a pensar em repintar, para já.. Não há problema em eu ter a barra assim pequena, porque para ver que dia é basta ver o calendário no menu ou clicar na hora, e eu não tenho tanto interesse pela barra de pesquisa, que só funciona com a barra grossa. E depois há a opção de ter texto na barra que já uso desde o Windows 8.. dá-me muito geito. E este é foi o resultado:

Captura_de_Ecr_120.png

Esse ambiente de trabalho está porreiro [kiss]

Bem, estou a pensar em meter outra vez os ícones da barra como vêm de origem.. Meti isto a funcionar ao estilo do Windows Vista e XP, mas acho que vou mudar.

Vou começar a pedir um printscreen do ambiente de trabalho nos currículos que recebo. Acho que nos dá muita informação da pessoa.

Ah, não contratava ninguém desta pagina. [:)]

Não percebi isto que tu quisestes dizer a negrito :confused:

Tens o exemplo no teu próprio post #1911. Ao reduzires a resolução diminuis o número de pontos (aumenta o espaço entre eles) e a imagem fica maior, muitas vezes nem cabendo as janelas de alguns programas mais recentes.

Já com o ambiente de trabalho 100% limpo de ícones, portanto meti-os em tamanho médio, e não pequeno. Enchi a barra com coisas, e removi aquilo de mostrar texto. o Menu não se vê mas também foi mudado. Acho que ficou um pouco deprimente. Vou pensar se deixo assim ou se mudo.

Captura_de_Ecr_125.png

Já com o ambiente de trabalho 100% limpo de ícones, portanto meti-os em tamanho médio, e não pequeno. Enchi a barra com coisas, e removi aquilo de mostrar texto. o Menu não se vê mas também foi mudado. Acho que ficou um pouco deprimente. Vou pensar se deixo assim ou se mudo.

Captura_de_Ecr_125.png

A unica coisa que aí está de deprimente é o VW Golf

Back