Mostra o teu Desktop e Wallpaper

O meu está um bocado cheio e os icons estão nesta disposição porque costumo aceder remotamente ao computador numa resolução mais baixa.

Foto do centro cultural de vila flor.

image1nc7.jpg

Foste tu que tiraste a foto Edge?

Está espectacular, adoro essa fotografia, como é que umas simples escadas podem dar uma foto tão bela?[:0][^];)

Sim, fui eu q tirei a foto. Por acaso esta obra estava cheia de recantos interessantes como este q deram excelentes fotos ;)

Os meus parabéns.[^]

Eu não sou grande entendido nestas coisas, mas as formas geométricas da escada, as diferenças de luz, está tudo perfeito......até a porra do sinal de saída de emergência fica bem no meio de tanto branco. :D

Perfeito.;)

Tou a ver que muita gente usa o theme normal do Windows com o esquema de côres prateado, provavelmente para desenjoar.

Experimentem usar o Royale theme, que é oficial da Microsoft, e vem com o XP Media Center Edition. Apesar de também ser azul, é bem mais moderno e bonito na minha opinião, do que o original do XP.

Para download:

http://www.softpedia.com/progDownload/Royale-Theme-for-WinXP--official-Download-13027.html

(não é preciso mudar dll's nem nada nem instalar programas nem nada,só instalar o theme)

jts, os downloads do site n funcionam.

Aliás, nem desse nem de nenhum q tenha o theme. Parece q foi apagado da face da internet ...

Back