Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Acho que um desktop com muitos atalhos e muita informação não faz muito sentido. Para mim serve apenas o atalho do meu computador (que uso raramente), atalho dos documentos (mais um que raramente uso) e a reciclagem que só uso para esvaziar mas pronto.

Depende do uso que fazes do pc... depende da metodologia de cada um, etc.
Eu tenho a minha dock cheia de ícones... como uso a maioria desses programas, frequentemente, basta um clique e voilá.

Depende do uso que fazes do pc... depende da metodologia de cada um, etc.
Eu tenho a minha dock cheia de ícones... como uso a maioria desses programas, frequentemente, basta um clique e voilá.

sim mas eu como sou de usar pouco o rato acabo por ter os atalhos dos programas em combinações no teclado o que também me facilita e gosto imenso do clean look

Eu começo a não perceber muito bem a utilidade das dock's. Isto porque apesar de poder ter muito mais informação, com os ícones que por si só já nos dão informação, não permite (ou ainda não encontrei o menu onde alterar isso), por exemplo, que me mostre os ficheiros favoritos (os que podem ficar fixos no menu do ícone na barra de ferramentas ou os mais utilizados) de uma determinada aplicação (por exemplo do excel).

É obviamente mais apelativa visualmente que a do windows mas funcionalmente (ainda) não estou a achar muito útil.

Ou será que alguma das faladas aqui consegue resolver estas questões?

Estou aqui com um problema que me está a dar cabo da cabeça..

Quero alterar o botão iniciar mas está custoso.. Tentei com um programa em que basta seleccionar uma imagem (tirei da deviantart) e quando selecciono a imagem, dá-me o erro e o explorer desaparece.. Tenho de o iniciar manualmente.

Se usar o restorator 2007 e fizer como os tutoriais, escolho os bitmaps, salvo e quando tento colocar a nova pasta "explorer.exe" no directorio windows, diz que não tenho permissão..
Sou o unico utilizador, fiz "take ownership" e nada.. Salva e o icon fica igual.

Ninguem me consegue ajudar nesta história do icon do botão iniciar?

a minha em construção

Semttulo.jpg

Attachments

• Semttulo.jpg
    Semttulo.jpg
    49.4 KB · Views: 0
Eu começo a não perceber muito bem a utilidade das dock's. Isto porque apesar de poder ter muito mais informação, com os ícones que por si só já nos dão informação, não permite (ou ainda não encontrei o menu onde alterar isso), por exemplo, que me mostre os ficheiros favoritos (os que podem ficar fixos no menu do ícone na barra de ferramentas ou os mais utilizados) de uma determinada aplicação (por exemplo do excel).

É obviamente mais apelativa visualmente que a do windows mas funcionalmente (ainda) não estou a achar muito útil.

Ou será que alguma das faladas aqui consegue resolver estas questões?

Crias um ícone no fundo do ambiente de trabalho, e arrastas esse ícone para a dock. No meu caso, a About RocketDock - RocketDock.com.
Repara... uma dock não é a mesma coisa que uma barra de ferramentas.

Estava a fazer bem, não reconhece é o código de Queluz e de Sintra...:confused:

Estranho, experimenta Lisboa ou outra cidade para ver se aceita [;)]

Podes também trocar o link do site onde ele vai buscar as informações do tempo, experimenta o que meti no meu .txt, uns posts acima e aí pões o código de Sintra ou Queluz.

Estranho, experimenta Lisboa ou outra cidade para ver se aceita [;)]

Podes também trocar o link do site onde ele vai buscar as informações do tempo, experimenta o que meti no meu .txt, uns posts acima e aí pões o código de Sintra ou Queluz.

Coloquei Amadora. Mais logo experimento o teu link.[;)]

Edit: Onde está o teu .txt?? ------- Já vi...

Last edited:
Back