Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Boas , alguém me sabe dizer se há alguma app para o Windows media player ou algo parecido ?
É q sem a barra d tarefas fica complicado mudar a musica :)

Boas , alguém me sabe dizer se há alguma app para o Windows media player ou algo parecido ?
É q sem a barra d tarefas fica complicado mudar a musica :)

Tens o Foobar, algo complicado de usar segundo dizem, e caso tenhas o rainmeter há skins para isso e permite-te mudar de música na skin.

eu já tentei várias skins mas como ainda sou nova nisto ainda n percebi porquê q ñ funciona. Ou ent estou a fazer algo mal. Assim q tenho a skin no ambiente ponho algo no wmp mas n aparece nada na skin...

eu já tentei várias skins mas como ainda sou nova nisto ainda n percebi porquê q ñ funciona. Ou ent estou a fazer algo mal. Assim q tenho a skin no ambiente ponho algo no wmp mas n aparece nada na skin...

Eu já experimentei skins dessas para o Rainmeter e acho que foi só abrir a skin e detectou o media player...

Experimenta abrir a música a partir da skin.

Eu já experimentei skins dessas para o Rainmeter e acho que foi só abrir a skin e detectou o media player...

Experimenta abrir a música a partir da skin.

Já experimentei várias mas talvez esteja a fazer algo mal ( Talvez ñ , estou mesmo só pode ) . Vou tentar mais alguma e ver d od é o defeito. thanks

Ora de tanto ler o tópico apeteceu-me mudar o meu Wallpaper que já o tinha á alguns meses, após exaustiva seleção decidi-me por um tema espacial e restringi a escolha a estes três...

zpg1q7cr6zmwbvfux6qc.jpg

k45d5ub7kwe5whpzlhpg.jpg

u2t9vssxnjzzevjwxz3.jpg

Acabei por escolher o terceiro, o do sol, pois em Full Screen faz um efeito fantástico...

Já fiz o download de uma app dessas do tempo, o ficheiro tem a extensão .rmskin e não abre. Como é que instalo isto??

Back