Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Afinal já lá está o Elementary.:sh)

Para acertar as horas e a data temos que ir as config. que abre um txt, correcto? É que as horas não acertam pelo windows.

Por agora, vai ficar assim.

1exh0o.png

Attachments

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    12.4 KB · Views: 0
Andei tanto tempo com o mesmo desktop... e agora, com este tópico, ando nas experiências, outra vez.

Bem... mais uma:

Dock (oculta): About RocketDock - RocketDock.com

Rainmeter Apps: LEXIS/Weather Rainmeter Skins - LEXIS by Kenz0 - Customize.org Simple Media\Date Time Rainmeter - Simple Media 1.1 by ~lilshizzy on deviantART VolumeSlider V2.0 Volume Slider V2.0 by ~FBED on deviantART

StartOrb: IhStartOrb (não tenho link)

Wallpaper: Dark Gradient https://picasaweb.google.com/lh/photo/BrHpKpmoG2M_e-IkgDiLW9MTjNZETYmyPJy0liipFm0

Resultado:

26-10-201201-21-37.png

Malta,

Conhecem algum add-on para o rainmeter que tenha um "currency converter" ?

Como é óbvio já procurei, mas não tive sucesso.

E sim, eu sei que há um nas miniaplicações windows, mas são todos feios.

Procurava algo deste género:

file.php

tive a ver e estão muita fixes, agora também queria por o meu com um desktop com um visual mais soft. Podem me dizer como e que põem esses mods e onde sacam??

Pergunta de quem não percebe mesmo nada da poda: eu queria um ícone ou lá como se chama[:D] , para colocar no ambiente de trabalho que me desse informações do tempo. Já vi alguns por aqui, onde aparece o estado do tempo, temperatura... Onde é que se encontra disso? :sh)

Namasté.

Tens uma listagem enorme de sites para wallpapers, mais atrás...
E tens links para as Apps... de qualquer modo:

Rocketdock: About RocketDock - RocketDock.com

Rainmeter: Rainmeter, desktop customization tool

É o suficiente para começares a explorar...

Pergunta de quem não percebe mesmo nada da poda: eu queria um ícone ou lá como se chama[:D] , para colocar no ambiente de trabalho que me desse informações do tempo. Já vi alguns por aqui, onde aparece o estado do tempo, temperatura... Onde é que se encontra disso? :sh)

Namasté.

[;)]

Enjoy!!

Back