citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Essa moto acho que é muito boa de andar, bastante rápida para 50cc mas as peças penso que são caras e nem sempre estão disponíveis, o motor não tem a fiabilidade do Yamaha 50cc mas é mais potente.
Na minha opinião a durabilidade depende sobretudo do trato que levam e do autolub mas aconselho a comprares a moto de origem. Eu tenho uma RMX 50 e vou vende-la para comprar uma até 35cv (a 4 tempos) como as que o Simple indicou mas gostava mesmo de uma ZZR 250 (ou GPX 250). E a única coisa que tem em comum com os 50cc a 2 tempos são mesmo os consumos pelo que se puderes investe neste tipo de motos.
Quanto apenas as 50cc se a compra é apenas para tirares proveito da moto de vez em quando compra a que mais gostares, uma moto é quase sempre uma escolha emocional.
ehhe
tive uma zzr 250
A zzr 250 : MOto muito porreira sem ´duvida, um diesel a gasolina no qeu toca a consumos..a prego ou devagar era 3,5/4 litros, era um mimo viajar nela
Saquei-lhe os piscas de apendice..pois somenta a versão portuguesa os traz assim, sendo que é so mudar os casquilhos para dentro da carenagem
Se a comprares, ja´sabes mais uma
Logo ja meto fotos dela
Uma vez fui a Oeiras a camara, e ficaram dois agentes da BT a olhar para mim( na rotunda do Oeiras parque), a vidna para cá pensei..vão-me madnar parar...a mota tinha levado kit yoshimura(pois por desleixo meu estraguei os escapaes de origem com o liga/desliga para ir ao cafe provocando o apodrecimento prematuro)..
Mal chego ao pé deles mandam-me mesmo parar, parei..tirei o capacete, vou para tirar os documentos e um deles pergunta:
BT1 -È uma 250 ou 600?
Eu - È uma 250.
Bt2 - Eu não te disse que xistia uma zzr250!
Acabei por ficar ali ainda uma meia hora a falar da mota e das deles eheh.
Existia tb , mas só em Espanha(pois para Portugal só veio a ZZr) a zxr-250 tal e couves mas com as linhas da linda e maravilhos Zx-750-r que aidna tenciono comprar para 2ª mota
Deixou-me muitas saudades! Infelizmente sei que não durou mais de 15 dias depois de a vender, troquei pela zzr600 e mais tarde soube que seu dono recente se espetou no ic19 com ela poucos dias depois e a levantar.
Fernando AC, se fores para uma zzr 600 ou cbr 600 ficas muito bem servido e o preço será quase identico ao de uma 250, quer zzr, quer gpx.