Mota Elétrica Super Soco TC

Tenho visto uma muitas vezes parada em frente à Telepizza de Alverca nos últimos dias, e já me tinha perguntado que raio de mota era esta...

Com 4cvs não é uma mota, é um ciclomotor fraquito. As 125cc em geral começam a partir de cerca de 10cvs.

Ou seja, é para andar na cidade a cumprir limites de 50kmh.

É bem bonita, pena a autonomia "apenas" 80km. Claro que para andar só em cidade, chega e sobra mas... e o preço da 2ª bateria é metade do preço da mota[8b]

Parece demasiado barato. Deve ser chinoca, o mais provável é desintegrar-se com o passar do tempo. [:D]

Mas estou só a brincar, até pode ser uma excelente compra. No entanto pelo preço é de desconfiar.

É bem bonita, pena a autonomia "apenas" 80km. Claro que para andar só em cidade, chega e sobra mas... e o preço da 2ª bateria é metade do preço da mota[8b]

Não é metade é 1/3, e é compreensível.
Mas vê pelo lado positivo com uma 125 a gastar 2,5l/100, ao fim de de +15.000km paga-se o investimento na bateria nova...
Pensando bem, se calhar não [:D]

Esta super soco, é equivalente a uma 50cc com pouca autonomia, só tem um look mais Xpto, mas é algo limitada como veículo do que uma 125.

Mas vê pelo lado positivo com uma 125 a gastar 2,5l/100, ao fim de de +15.000km paga-se o investimento na bateria nova...

Esta super soco, é equivalente a uma 50cc com pouca autonomia, só tem um look mais Xpto, mas é algo limitada como veículo do que uma 125.

Certo.

No entanto pagar mais 1000€+Iva por mais 80km de autonomia, é ridiculo.
Para além disso, acho que não se recupera o valor do investimento comparado com uma 125cc.

4cvs com 2 pessoas em cima nem sai do sítio. Numa subida então...

Certo.

Para além disso, acho que não se recupera o valor do investimento comparado com uma 125cc.

Para mim 30 km de autonomia era mais que suficiente, desde que desse para tirar a bateria e levar para casa.

Certo.

Eu sei que não se recupera o investimento [;)]

Pelo preço, autonomia, capacidade como veículo (aceleração, velocidade, autonomia)
Uma 125cc será quase sempre melhor negócio.

Voltar
Superior