Mota voadora

Não sei se aconteceu convosco, mas eu aqui em frente ao pc até baixei a cabeça
Olha curiosamente aconteceu o mesmo comigo!
Que dois con...... [:p]

Já eu decidi pausar e voltar atrás para rever.
Fuck-Yeah.jpg

Dass, até perdi a conta às vezes que puxei atrás o vídeo...

O amarelo que foi para a relva, parece-me que também se escapou por pouco.

Não percebo como é que o do vídeo, vê a mota a ir em direcção a ele e, depois de passar o piloto no chão, não se desvia para a direita. É que um gajo a conduzir moto, ainda por cima em competição, tem de estar sempre a observar tudo o que se passa à frente!

Dass, até perdi a conta às vezes que puxei atrás o vídeo...

O amarelo que foi para a relva, parece-me que também se escapou por pouco.

Não percebo como é que o do vídeo, vê a mota a ir em direcção a ele e, depois de passar o piloto no chão, não se desvia para a direita. É que um gajo a conduzir moto, ainda por cima em competição, tem de estar sempre a observar tudo o que se passa à frente!

Aquilo foi super rápido, devia estar preocupado em não atropelar o gajo que estava no chão, mas quando se deve ter apercebido que havia a mota a saltar à frente e ainda prever para onde ela ia cair, nesse tempo todo que passou já a tinha passado

Aquilo foi super rápido, devia estar preocupado em não atropelar o gajo que estava no chão, mas quando se deve ter apercebido que havia a mota a saltar à frente e ainda prever para onde ela ia cair, nesse tempo todo que passou já a tinha passado

Um condutor profissional não deixa de ver a mota, não pode porque é sinal que não deveria ser profissional...

Acho que há mesmo estudos em que revelam que os condutores de motas têm os reflexos mais rápidos que um condutor de carro, eu próprio notei isso quando tirei a carta de carro e em algumas situações.

Poderá ser como dizes sim, mas eu acho que se não conseguiu ver a mota, deveria ter feito :sh)

Um condutor profissional tem também bons reflexos, automáticos, pois nem tudo vem do assimilar e reagir (racionalizar);

Não há mais nada a dizer, não sei porque aparecem sempre com teorias da treta. A mota bateu nele? Não. Então para quê tanto diálogo no viu, não viu, deveria ter visto?
Não sei se sabem mas naquela "escola", no código e durante a condução não referem condução defensiva. Eles não andam ali a acelerar a prever quando um gajo à frente se vai despistar.

Última edição:
Voltar
Superior