Moto 3

O Kent amanhã não passa do 15. Se passar eu atiro o ao chão!.

Gostava era que Miguel se escapasse, e ter uma corrida tranquila!

eu como gosto que os portugueses ganhem sempre gostava de estar enganado, mas o kent vai ser o novo campeão, se justo ou não não sei, mas pelo menos foi regular

eu como gosto que os portugueses ganhem sempre gostava de estar enganado, mas o kent vai ser o novo campeão, se justo ou não não sei, mas pelo menos foi regular

Kent Campeaozinho..... acaba todo borradito.....

Grande Miguel, embora que, para a história, fique o titulo do Kent.... sina tuga....

Para o ano vamos ver qual dos dois é o melhor.... mas eu já sei qual é...

o miguel oliveira caiu de pe

se ele tem feito a epoca toda, e se no inicio tivesse sido mais regular, podia ter ganho isto de caras

para o ano não vai ser facil, basta que a equipa não seja de topo que as coisas podem só dar para o meio da tabela, é que nas 125cc as motas andam +- o mesmo, por isso se ve aqueles comboios de vez em quando em que esta o primeiro e o 16 juntos

para consolação vamos ouvir de novo a portuguesa :D

se ele tem feito a epoca toda, e se no inicio tivesse sido mais regular, podia ter ganho isto de caras

para o ano não vai ser facil, basta que a equipa não seja de topo que as coisas podem só dar para o meio da tabela, é que nas 125cc as motas andam +- o mesmo, por isso se ve aqueles comboios de vez em quando em que esta o primeiro e o 16 juntos

Nem mais Bruno, embora nao tenha sido assim uma grande queda!.. há 1 mês não contava para o campeonato....

6 vitórias... Bravo. Sem menosprezo de outros o Mig nesta época foi dos melhores representantes portugueses de sempre num campeonato do mundo.

Rapidamente..apenas lembro o Pedro Lamy o João Barbosa e certamente tivemos outros campeões em categorias inferiores mas num campeonato do Mundo...isto está lá no topo.

6 vitórias... Bravo. Sem menosprezo de outros o Mig nesta época foi dos melhores representantes portugueses de sempre num campeonato do mundo.

Rapidamente..apenas lembro o Pedro Lamy o João Barbosa e certamente tivemos outros campeões em categorias inferiores mas num campeonato do Mundo...isto está lá no topo.

Permite a correção: Foi de longe o MELHOR representante este ano.

Soube a pouco, o rosto do piloto tuga não escondia isso.
Fez o que tinha de fazer, ganhar!!
Chapeau!! Sr. Miguel apr:)apr:)

Moto3 é 250cc...

Eu gostei muito do que vi. Não ganhou mas ao fim ao cabo ele também não tinha nada para ganhar, apenas o Kent podia perder o campeonato. Neste final de época mostrou o seu valor e vai para Moto2 com o ego em alta e um reconhecimento fantástico.

Para além disse representa-nos muito bem... deu uma entrevista em Inglês fluente e depois uma à Telecinco (Espanha) em espanhol igualmente fluente... não só é bom piloto como denota outros atributos.

Para o ano que vem com uma mota minimamente competitiva e pela forma como sabe já finalizar corridas em moto 3 pode vir a ter muito sucesso!

Houve alturas em que duvida da parte psicológica do Miguel Oliveira, parecia-me que faltava aquele bocadinho assim nos momentos chave ou falhava sempre qualquer coisa; hoje fiquei sem qualquer tipo de dúvidas que está um piloto maduro e forte psicologicamente. A ter que ganhar muitos vão-se abaixo mas hoje esteve perfeito. Fez o que lhe competia, não falhou quando não podia falhar e mostrou fibra de campeão. Há umas corridas pensava "bem, isto está entregue, vamos ver se consegue ao menos o segundo lugar". Não esperava vê-lo chegar à última prova em condições de lutar pelo título.

Em suma, grande corrida, grande campeonato, vai ter um grande futuro no MotoGP.

Ninguém ficou indignado com a bandeira hasteada? Eu não gostei muito... já era hora de terem uma bandeira em termos para o nosso país!

Back