Moto 3

Vale a pena ler o teste da Mahindra de Moto 3 do Miguel Oliveira feito pelo Alan Cathcart (um dos mais respeitados jornalistas a nível mundial) e o que ele diz do próprio Miguel Oliveira. Vem na Motociclismo de Dezembro.[;)]

Sai Vodafone... entra Banco BIC (e penso que pelo menos mais 2 novos patrocinadores)

0_large.jpg

Grande corrida do MO.apr:) 3º lugar no final.

EDIT: estão a dá-lo como 4º mas pelas imagens ao vivo não parece.

EDIT2: foi por cms.

Nem acredito! Aquele 3º lugar perddido mesmo em cima da meta! Que raio de azar.

A Mahindra nas rectas nem em aspiração conseguia passar as KTM e Honda. Precisa de mais uns cavalos...se tivessem em igualdade, queria ver em que lugar teria acabado.

Mesmo assim, grande corrida do MIG!! apr:)apr:)

Penso que não... Este é claramente dos melhores, senão o melhor. só não tem material à altura. De resto todos os meios internacionais o reconhecem
Não percebeste o que eu disse. Eu sei que é dos melhores que lá anda, aliás, o gajo que ficou em 3º, no ano passado era colega do Miguel e com uma moto igual nem cheirava o escape do português, este ano subiu ao pódio....

O "problema" do Miguel é ser português e não ter mercado para ter material e patrocínios de topo...

Que interesse tem para uma KTM, uma Honda, uma Red Bull, uma Repsol entre outras terem um português?

Última edição:
Não percebeste o que eu disse. Eu sei que é dos melhores que lá anda, aliás, o gajo que ficou em 3º, no ano passado era colega do Miguel e com uma moto igual nem cheirava o escape do português, este ano subiu ao pódio....

O "problema" do Miguel é ser português e não ter mercado para ter material e patrocínios de topo...

Que interesse tem para uma KTM, uma Honda, uma Red Bull, uma Repsol entre outras terem um português?

Exacto. bom ponto de vista, infelizmente....

Mega corrida do Mig, patriotismos à parte foi o piloto que mas posições ganhou desde a grelha e se tivermos em conta onde ficaram as outras Mahindra ta tudo dito....oxalá continue assim.
P.S. O arranque que era sempre o ponto fraco do Mig, melhorou muito.

Corrida brutal do MIG, foi mesmo quase de roer as unhas!

Estava a ver a transmissão inglesa e os comentadores elogiaram-no várias vezes.

Por mim a próxima prova era já este domingo [kiss]

Voltar
Superior