Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basta ver onde anda o ex colega dele que no ano passado com uma moto igual nem cheirava...Má demais esta Mahindra...
Onde estaria o Miguel com uma KTM ou Honda competitiva?
Basta ver onde anda o ex colega dele que no ano passado com uma moto igual nem cheirava...
O MIG não engana ninguém... Com uma moto competitiva (nem precisava de ser a melhor) andava (quase) sempre a lutar pelos 3 lugares do pódio...
Pois... mas é português....
Ps: e... o Viñales já ganhou a sua primeira corrida de moto 2, qualidade semelhante mas resultados díspares entre estes dois pilotos. Dá-me cá uma tristeza!![]()
Muita mesmo... um grande piloto a andar de bicicleta e outros de mota... embora desta vez tenha sido passado por outro piloto Mahindra.Já começa a ser demais...
Dá pena.
Olá a todos,
Saio da Argentina completamente desapontado com o resultado. Tanto eu como a equipa trabalhámos arduamente, mas não é suficiente para poder estar no grupo da frente. Mais uma vez tivemos problemas com a embraiagem, e desta vez, poderia ter tido consequências graves para a minha integridade física. Estou desapontado porque, embora a moto esteja bastante mais competitiva que no ano passado, os nossos rivais evoluíram bastante as suas motos. Quero agradecer à minha equipa, todo o empenho nos circuitos, onde fazem tudo para conseguir bons resultados, mas não chega.
A relação entre ele e a equipa acho que já teve melhores dias, e neste momento a mahindra não é nada competitiva, só ele é que consegue andar algumas vezes nos grupos da frente, mas já nem isso desta vez já está a conseguir...
Eu penso que seria urgente tentar encontrar já um lugar para o ano mas na moto2, a moto3 é um caso encerrado já.