Moto 4 - Qual escolher ?

RubenSanto

New member
Boas,

Sou novo no mundo das motos, mas sempre quis ter uma moto 4. Não percebo muito sobre, mas espero em breve começar a aprender mais.

Tenho andado a ver umas moto 4 para adquirir, e até agora simpatizei com as blaster's 200, e tambem com uma hisun hs 400.

Pelo que eu entendi mais ou menos (corrijam-me se estiver errado) é que a blaster 200 é melhor que a hisun 400. Mas a hisun tem a legalização para levar dois passageiros, que é algo que me interessa bastante.
A minha grande duvida é, se adquirir a hisun, arrependo-me de não ter ido para a blaster ?

São motas muito diferentes. A blaster é motor 2 tempos, tens que ter cuidado com a mistura e manutenção a horas. A hisun é chinesa, motor até se aguenta, mas em termos de estrita é mais frágil, és capaz de, caso vás várias vezes ao monte e vás com intensidade, ter peças partidas e perderem bastante tempo parada a substituir peças

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

São motas muito diferentes. A blaster é motor 2 tempos, tens que ter cuidado com a mistura e manutenção a horas. A hisun é chinesa, motor até se aguenta, mas em termos de estrita é mais frágil, és capaz de, caso vás várias vezes ao monte e vás com intensidade, ter peças partidas e perderem bastante tempo parada a substituir peças

Para primeira vez, penso que o ideal seria a Yamaha warrior. Por norma a mota ideal para quem começa

O objetivo da mota é apenas para estrada, passear ao fim de semana. Nada de andar no mato.
Eu vi algures no google antes de publicar este topico, que a hisun usava peças de yamaha (nao sei se é verdade ou não) mas é um receio que tenho tambem, caso algum dia parta algo ficar com a mota parada por causa da falta de peças ..
O que me agrada realmente é a legalização para dois passageiros na hisun.
A Yamaha warrior é uma mota um pouco fora do meu orçamento ..
Estou mesmo indeciso entre as blaster's e a tal hisun [8b]

Não indo para o mato, e se tens ideia de andar com 2 pessoas, é preferível a chinesa. Se fosse para andar mais pelo monte ai era melhor ires para a blaster
Se a ideia é andar com 2 pessoas, é melhor comprar com homologação para 2

Voltar
Superior