Moto2

Faz parte da aprendizagem...pode ser que na próxima consiga ficar nos 10 primeiros e à frente do Kent

Sim, ela já tinha dado sinal antes. Aliás, o pneu já não devia estar bom, porque ele começou a perder tempo, umas voltas antes.
Até lá, ainda poderia lutar pela 4/5ª posição, se o pneu estivesse bom.
De qualquer das formas, penso que fez o 5º melhor tempo em corrida, com 1:43.2**

Estou a gostar muito da performance do Miguel. Está em claro crescendo, só lhe falta mais experiência, especialmente no final da corrida com pneus gastos.

Hoje se não tem tentado manter o sexto lugar (acho que fez bem em tentar), tinha acabado por volta de oitavo o que já seria muito bom. Não esquecer quem o estava a pressionar em sétimo sem conseguir passar o Miguel...não era propriamente um rookie, somente o Zarco que tem experiência a potes.....

Sim, ela já tinha dado sinal antes. Aliás, o pneu já não devia estar bom, porque ele começou a perder tempo, umas voltas antes.
Até lá, ainda poderia lutar pela 4/5ª posição, se o pneu estivesse bom.
De qualquer das formas, penso que fez o 5º melhor tempo em corrida, com 1:43.2**

E bastante importante, pelo que se conhece do Kent, a partir de agora pode ter sido o ponto de viragem para o Oliveira e o nervosismo a apoderar-se do britânico.

Estou a gostar muito da performance do Miguel. Está em claro crescendo, só lhe falta mais experiência, especialmente no final da corrida com pneus gastos.

Hoje se não tem tentado manter o sexto lugar (acho que fez bem em tentar), tinha acabado por volta de oitavo o que já seria muito bom. Não esquecer quem o estava a pressionar em sétimo sem conseguir passar o Miguel...não era propriamente um rookie, somente o Zarco que tem experiência a potes.....

Experiência e é o campeão em título, só por aqui se vê a corrida que o Oliveira estava a realizar.

Os comentadores estavam lhe a fazer grandes elogios quando ele caiu [;)] Que para apenas 4 corridas em Moto2 ele estava a demonstrar uma adaptaçao incrivel e a continuar assim iria dar que falar durante o campeonato.

Depois da queda, mencionaram ainda que o quadro da moto nao estava a corresponder ao desejado e que precisa de muita evoluçao ainda.

Vamos ver as proximas corridas a ver como o Oliveira se vai comportar [;)]

O Mig começa mal acaba bem. A parte positiva é que não existem sequelas das quedas...esperemos que a nivel da confiança também não.

Mas convinha começar a ser constante...não é o caso nem a mesma situação...mas não ganhou o título o ano passado pelo início tremido.

Last edited:
O VR caiu muitas vezes antes de se tornar campeão... Acredito que o MIG consiga em parte seguir este caminho.

Sigo o Miguel desde o inínio dele no Moto3 e sem duvida duvida, que desde que subiu para aquela mahindra manhosa e os ganhava a todos nas curvas viu-se que era um miudo com potencial.

E o bom é que é tuga!

tenho de concordar contigo nisso.. se fosse espanhol, a história era diferente. apesar dos nuestros hermanos ate simpatizarem com ele...

Acredito que fosse possível chegar ao top 10. Ele fez a volta dele à 2ª ou 3ª tentativa...
Vamos lá ver como corre amanhã :)

Back