Miguel a ganhar quando já pouco interessa. Quando era mesmo preciso, não teve calo.
Que tenha uma grande época no proximo ano.
Temos que ser realistas. E pelo que se ouviu não tinha mota na segunda metade da época.
Não é contentar com pouco, é valorizar o melhor que se consegue.
Essa mota que não existia na segunda metade da época, deu para o Binder ganhar 2 vezes.
Acusou a pressão, ponto.
Live? Ummmm será mesmo ou um resumo / reportagem?Na 3ª e 4ª feira a Sport tv5 vai transmitir os testes em Valência, começa a partir das 09.00h
Ponto, no teu ponto de vista, no meu não.
Pois, mas cada piloto tem a sua forma de conduzir e se como dizem já andavam com mota nova e sem pensar muito na preferência do possível campeão...
Confesso que a mim também me custa um bocado ler os comentários menos abonatórios... particularmente quando ninguém pode afirmar com certeza que a culpa é dele e não da mota, por exemplo.
Vi algures que a KTM disse que o material vai ser o mesmo.Alguém sabe se já vai andar na KTM 2019 ou ainda será a deste ano?
No MotoGP a coisa é bem mais difícil e é aí que agora interessava ser competitiva.E em dois anos de moto 2, a KTM é campeã mundial de construtores.
E em dois anos de moto 2, a KTM é campeã mundial de construtores.
Live? Ummmm será mesmo ou um resumo / reportagem?