Moto2

Miguel a ganhar quando já pouco interessa. Quando era mesmo preciso, não teve calo.
Que tenha uma grande época no proximo ano.

O Miguel tinha qualidade para ser campeão. Provavelmente nunca o será mais.
Foi pena por isso.
Estou contente por ele, mas lamentar o que faltou, não é ser depreciativo.
Teve n oportunidades para se chegar à frente nas últimas corridas, e falhou em várias linhas, ele, equipa, etc. Mesmo quando o Bagnaia ajudou.
Ganhar agora, fica sabor amargo para o que poderia ser.
É a minha opinião, vivam com ela. Pois também me irrita gente que se contenta com quases e mentalidades do já é muito bom, e não ando aqui a criticar ninguém :)
Perguntem ao Miguel se está contentíssimo.

Moto2 - #44

Moto2 - #44

Temos que ser realistas. E pelo que se ouviu não tinha mota na segunda metade da época.
Não é contentar com pouco, é valorizar o melhor que se consegue.

Temos que ser realistas. E pelo que se ouviu não tinha mota na segunda metade da época.
Não é contentar com pouco, é valorizar o melhor que se consegue.

Essa mota que não existia na segunda metade da época, deu para o Binder ganhar 2 vezes.
Acusou a pressão, ponto.

Essa mota que não existia na segunda metade da época, deu para o Binder ganhar 2 vezes.
Acusou a pressão, ponto.

Ponto, no teu ponto de vista, no meu não.
Pois, mas cada piloto tem a sua forma de conduzir e se como dizem já andavam com mota nova e sem pensar muito na preferência do possível campeão...

Confesso que a mim também me custa um bocado ler os comentários menos abonatórios... particularmente quando ninguém pode afirmar com certeza que a culpa é dele e não da mota, por exemplo.

Ponto, no teu ponto de vista, no meu não.
Pois, mas cada piloto tem a sua forma de conduzir e se como dizem já andavam com mota nova e sem pensar muito na preferência do possível campeão...

Hummmm, então só pensaram no colega para vencer aquelas 2 corridas, e nas outras todas em que o Mig acabou sempre à frente do BB, mas mesmo assim não conseguiu vencer, pensaram em quem para essa preferência? Ou aí, estava a correr com a "antiga"?:rolleyes:

Espero mesmo que agora entre bem na prova raínha.

Com tanta falha nas qualificações, rapidamente cairá no anonimato e fora do MotoGP. Vejam o Morbidelli, que passou de campeão a andar ali na liga dos últimos.

Longa espera agora...que se arrume bem a casa para começar com o pé direito. Top 10 pelo menos.

Confesso que a mim também me custa um bocado ler os comentários menos abonatórios... particularmente quando ninguém pode afirmar com certeza que a culpa é dele e não da mota, por exemplo.

Quais menos abonatórios?!?! Torci e torço sempre pelo Mig, mas não fico com as ideias toldadas.
Quantas boas Q's fez, ainda com a moto antiga?

Live? Ummmm será mesmo ou um resumo / reportagem?

Live como já fizeram em alguns anos, lembro-me da estreia do Rossi com a Ducati, também do Lorenzo com a marca italiana e agora com o Oliveira a estrear-se na MotoGP, vai ser interessante ver também a estreia do Lorenzo pela Honda, penso que permitiram que ele fizesse a estreia já em Valência.

Back