MOTO4 USADA - Preciso de ajuda :)

jpmpereira

New member
Caro aficionados das moto4. Sou um mero curioso nisto das moto4. No entanto assim que andei numa fiquei fã incondicional. Assim sendo quero comprar uma em segunda mão para começar a dar os primeiros toques.

O requisitos são:
Preço: <2500€
Motor: 4T
Cilidrada: >300cc
Notas: Não necessito de ser muito potente mas não pode deixar atolado seja em que subida for.
Ajudem-me. Não Quero ser enganado

Muito Obrigado
JP

Editado pela moderação (JGTB)
Não são permitidas vendas no Fórum.
Próximo desrespeito às regras do Fórum, é bloqueio de registo, sem mais avisos.

Bem eu sou grande fã de moto 4 mas infelizmente não tenho nenhuma...Para mim as melhores são as da Yamaha que tem bastante tradição nas moto 4 que já vem do tempo dos tricker, que saudades de ver um;););)( moto 3 proibidas por lei por serem perigosas...)

Aconselhava-te sem duvida a yamaha banshee a 2 tempos que diz quem andou que é orgasmica...[B)][B)][B)][B)]

Como queres a 4 tempo aconselho a Blaster ( tem um bom compromisso preço qualidade...)
[:I]

Blaster é a 2 tempos!!

Banshee para quem não tem experiencia?? Esquece isso...

A 4 tempos e dentro dessa cilindrada tens a Trx 250 e a LTZ 250 mas por esse preço não é muito facil, depois tens a blaster, ja a dois tempos, mais nervosa e mais brincalhona que as duas anteriores e essa sim arranjas facilmente pelo preço mencionado.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Blaster é a 2 tempos!!

Banshee para quem não tem experiencia?? Esquece isso...

A 4 tempos e dentro dessa cilindrada tens a Trx 250 e a LTZ 250 mas por esse preço não é muito facil, depois tens a blaster, ja a dois tempos, mais nervosa e mais brincalhona que as duas anteriores e essa sim arranjas facilmente pelo preço mencionado.

Claro que sou suspeito mas digo-te já q a banshee pra quem tá começar é suicidio!!!
Abraço

Hum a respota nao deve ser para mim. lol

Ja me esquecia da bela da Warrior, dentro daquilo que queres parece-me a melhor escolha, é uma 350 a 4T e o preço nao anda muito longe dos 2500€.

Obrigado pela ajuda!
Por acaso estou de oho numa warrior pelos tais 2500 anos.. A moto é de 99 e esta muito bom... pelo menos em aspecto. Tenho outra por 2750, a polaris sport 400 de um amigo... está como nova e é de confiança. mas e a 2T bebe mais que eu...

tenho que pensar bem...

tdi sport...sei q tens dado muitas opiniões acerca de motos e bastante correctas mas é um prazer na vida de gajo...nao é so trabalhar...logico q tudo nos traz despesa mas a moto 4 ate nao é que dê despesa...durante a minha vida toda tenho me ligado as motas...passei por moto4 ate(modas) mas se tivesses uma Honda CRF 450 r que tenho agora dizias q um gajo so ganha pra elas...lol isso sim...da despesa
abraço

tenta arranjar mais dinheiro e comprar uma moto melhor , porque para esse preço deves axar algumas nao em muito bom estado e a evoluçao nas mto 4 e grande dentro de dias estas a pensar o comprar uma melhor e so perdes tempo e dinheiro !! EU apostava numa suzuki ou numa yamaha nao sao muito brutas e consegues tirar bons rendimentos ..

Voltar
Superior