Moto4

dariod4d

New member
Bons dias amigos.

Eu comprei uma moto4 usada de 93, uma polaris trail blazer 250, e ainda nao andei nela devido a ter as jantes traseiras empenadas e partidas.

Eu pedia se alguem conhece locais de venda deste material, que me indicasse e, se é necessário carta de mota para a conduzir.

Muito obrigado

Grande parte do material da minha moto 4 veio daquihttp://www.semog.com/semog/index.php,
se bem que "importado" pela oficina.

A carta de ligeiros serve mas também já me disseram que a licença de condução de máquinas agricolas também, mas acho que isso é so para as que são consideradas agricolas.

Locais onde podes comprar material:

Multimoto (em oliveira de azemeis);
Concessionário Polaris;
Speedfreak (em Miramar)
Etc, etc.

citação:Originalmente colocada por HondaVFR

Não chames a isso mota!!!
Isso é um quad!

[8]

A carta para qualquer quadriciclo(motociclo) é a B permite-te andac com qualquer moto4 indepedentemente da cilindrada, a A tb serva mas ai ja tens as limitações que acontecem nas de duas rodas consoante a cilindrada.
Quanto as jantes tens muitos sitios onde compra-las, mas aconselhava-te a SEMOG podes fazer a encomenda por mail ou telefone e eles enviam á cobrança. E as jantes nao ficam caras(aço). Se puderes compra de aluminio(são é mais caras) www.semog.com

citação:Originalmente colocada por dariod-4d

Bons dias amigos.

Eu comprei uma moto4 usada de 93, uma polaris trail blazer 250, e ainda nao andei nela devido a ter as jantes traseiras empenadas e partidas.

Eu pedia se alguem conhece locais de venda deste material, que me indicasse e, se é necessário carta de mota para a conduzir.

Muito obrigado

essa polaris tem caixa manual ou automática?

Voltar
Superior