MotoGP

Morbidelli... Terceira vitória consecutiva.Brutal!
Vai ser um passeio. Miguel Oliveira em 6 lugar num circuito muito difícil.
Vamos ver agora em solo europeu

rossi 2º lugar e liderança no campeonato com 38 anos??? priceless

gostei do pedrosa, faltaram "ganas" no fim.

vinales foi com muita vontade a bica.

de resto, nas 3 classes é uma pista secante

Sim, Pedrosa foi a surpresa, mesmo tendo em conta a sua boa consistência durante o fim-de-semana.
Viñales, sabia-se que mais tarde ou mais cedo, também dava um tiro na água (e provavelmente vai dar mais alguns).
Relativamente ao grande Dottore, mantenho-me fiel a mim mesmo e aos meus posts anteriores: Para mim continua a ser o principal candidato ao mundial.
Até agora, falam mais alto a sua experiência e superior talento. Mesmo com as dificuldades que durante os treinos nas duas primeiras provas.

Acabou por ser um bom GP. O Pedrosa fez uma má escolha do pneu dianteiro (ficou destruído do lado direito a meio da corrida), caso contrário podia ter ido com o Marquez. Esta fase do Rossi faz-me lembrar o Steady Eddie. Não ganha corridas mas amealha os pontos necessários para liderar o campeonato.

vi muitas quedas e algumas queixas em relaçao a pista. vi uma camera lenta da ktm em recta apanhar uma lomba que destabilizou completamente a mota!

o rossi so e campeao se o vinales e o marquez se preocuparem um com o outro e começarem a limpar alcatrao com frequencia.

adoro ler comentarios em sites espanhois, especialmente a marca, destila-se odio em relaçao ao rossi.

se a ducati, nas pistas mais favoraveis nao passa de 7/8º, nem quero imaginar agora em circuitos mais exigentes

vi muitas quedas e algumas queixas em relaçao a pista. vi uma camera lenta da ktm em recta apanhar uma lomba que destabilizou completamente a mota!

o rossi so e campeao se o vinales e o marquez se preocuparem um com o outro e começarem a limpar alcatrao com frequencia.

adoro ler comentarios em sites espanhois, especialmente a marca, destila-se odio em relaçao ao rossi.

se a ducati, nas pistas mais favoraveis nao passa de 7/8º, nem quero imaginar agora em circuitos mais exigentes

Pior do que isso é o Lorenzo não ser o melhor das Ducati..

O Rossi para ser campeão só mesmo esperando por lutas aguerrida entre vinales e marquez. No um contra um já tem não andamento. Tem 38 anos e não há milagres. Ou consegue um acerto perfeito da mota ou então é lutar pelo 2 ou 3 lugar. Sou fã do Rossi desde que me lembro de o ver a começar a correr mas há que ser realista.

O Rossi para ser campeão só mesmo esperando por lutas aguerrida entre vinales e marquez. No um contra um já tem não andamento. Tem 38 anos e não há milagres. Ou consegue um acerto perfeito da mota ou então é lutar pelo 2 ou 3 lugar. Sou fã do Rossi desde que me lembro de o ver a começar a correr mas há que ser realista.

O Rossi pode perfeitamente ser campeão à Alzamora, sem gamhar uma unica corrida!.. o que eu me ria se isso acontecesse...

Poder pode, tem mota para isso. Mas tem dois adversários em que um deles, quer de foste ou não, é um prodígio nas duas duas rodas. E ainda tem uma toda poderosa Honda a trabalhar para ele. E vem a pergunta. O que raio está o Pedrosa lá a fazer? Não luta por vitórias, não rouba pontos aos adversários. Ele numa equipa satélite estava bem fora do top 10.

Acabou por ser um bom GP. O Pedrosa fez uma má escolha do pneu dianteiro (ficou destruído do lado direito a meio da corrida), caso contrário podia ter ido com o Marquez. Esta fase do Rossi faz-me lembrar o Steady Eddie. Não ganha corridas mas amealha os pontos necessários para liderar o campeonato.

Nã, o Rossi ainda vai ganhar muitas, o ano passado esteve pobre nas vitórias (só 2), mas tinha mérito para ganhar pelo menos mais outras duas, Mugello e Assen, Misano o Pedrosa papou bem, acredito que Rossi já tenha o "problema" da frente resolvido, não quer é tornar público, ele muito gosta de ser o underdog, o gajo tem mais truques do que sei lá o quê, não será o mais rápido, mas vejo flashes de 2015 e acredito que ele irá levar até Valência a decisão do campeonato, sempre que ele conseguir andamento igual e assim por alto, temos Jerez, Le mans, Mugello, Catalunha, Assen, Misano, Phillip Island e Sepang, onde a probabilidade de acabar no pódio é grande e a de ganhar é bem possível e são 8 corridas das restantes 15, esperemos que as estrelas se alinhem, para o 10º.

se calhar vou dizer uma barbaridade, sendo eu um enorme fa do rossi ainda me fica pior, mas aquilo que ja percebi e que a idade do rossi nao perdoa, e da para perceber que as corridas lhe correm bem porque tambem em certa parte vai a reboque dos da frente, isto é, consegue igualar o ritmo dos da frente, daí o facto de cada vez mais lhe custa imenso fazer as poles.

e por dizer isso deixou um video com a primeira vitoria em 500 a chuva no tempo dos pilotos de barba rija e quem encostos era normal e que nao havia choroes

Não concordo com a tua análise, o Rossi começa a ficar "velhinho" sim, mas consegue compensar esse facto com o seu enorme talento e experiência.
Tivesse a Yamaha mais velocidade de ponta e neste último gp logo vias quem ia a reboque de quem...[;)]

No final da época passada já queriam fazer o enterro ao homem, agora ao fim de 3 gp's é vê -lo a liderar o campeonato.

Eu cá acho que o Rossi já não é o motor do Moto GP nas pistas, ano após ano vão aparecendo pilotos que se superiorizam a ele em termos de condições para lutar por títulos e vitórias.
No entanto é DE LONGE o motor do Moto GP enquanto desporto. É por ele que as pessoas se deslocam às pistas, e basta ver as bancadas todas pintadas de azul e amarelo para perceber isso. No dia em que ele abandone, das duas uma: ou as bancadas perdem essas "cores", ou continuam a pintar-se com elas mesmo sem o Rossi em pista.
Mais do que piloto, neste momento ele é mais uma "marca".

Passados 3 grandes prémios já chegou ao ponto da questão:

O início de aventura de Jorge Lorenzo na Ducati não tem sido fácil com o piloto espanhol a ter apenas obtido 12 pontos nos três Grandes Prémios já realizados. A dar os seus primeiros passos com a marca de Borgo Panigale, Lorenzo deixou escapar que talvez a Ducati tenha de mudar as suas prioridades na concepção da sua máquina de modo a poder vir a ser bem sucedida na classe rainha.

“Yamaha e Ducati são marcas com duas filosofias distintas. A Yamaha sempre esteve muito obcecada com o chassis e em tornar mais fácil a tarefa do piloto. Por outro lado a Ducati nos últimos 10 anos optou por conceber o motor mais potente aliado a uma boa gestão da eletrónica. Talvez agora tenha chegado o momento de mudar as prioridades e em vez da Ducati continuar a desenvolver o motor tem de apontar as suas baterias para o teste de diferentes tipos de chassis para que assim seja mais fácil curvar a moto e a vida do piloto seja igualmente mais fácil”, explicou o tricampeão do mundo de MotoGP.

O problema é que essa não é a praia deles, foi o que o Rossi tentou implementar mas não está no ADN da Ducati.

Passados 3 grandes prémios já chegou ao ponto da questão:

O problema é que essa não é a praia deles, foi o que o Rossi tentou implementar mas não está no ADN da Ducati.

Mas já não estou a perceber nada.

Afinal o problema não era a altura do banco que lhes tinha arruinado meses de testes?

Back