gobabygo
New member
eu axo o morbidelli banal comparado com o zarco. o luthi nunca foi aquele piloto, agora esse alex é pior que banal. mas para o ano ta garantida um honda para ele
impressao minha ou a yamaha anda aos arames novamente.???
A queda do Lorenzo é estranha, parece ter sido um problema mecânico a originar a queda, mas de qualquer maneira o ritmo dele era assim para o fraquinho.
as temporadas do lorenzo e do vinales vao ser complicadas, se calhar pelas mesmas razoes. nao atinam com as motas!!
o zarco deu cabo dos pneus, caso contrario estaria a lutar com o rossi. e nao ficaram muito mal na foto as yamahas.
muita gente criticou o rossi ter assinado mais 2 epocas, pk e dinheiro e pouco mais. tomara a ducati e honda terem o mesmo retorno em resultados Financeiros/desportivos dos seus "segundos" pilotos como tem a yamaha.
as temporadas do lorenzo e do vinales vao ser complicadas, se calhar pelas mesmas razoes. nao atinam com as motas!!
o zarco deu cabo dos pneus, caso contrario estaria a lutar com o rossi. e nao ficaram muito mal na foto as yamahas.
muita gente criticou o rossi ter assinado mais 2 epocas, pk e dinheiro e pouco mais. tomara a ducati e honda terem o mesmo retorno em resultados Financeiros/desportivos dos seus "segundos" pilotos como tem a yamaha.
Acho que equivalentes só mesmo um Sainz, Federer, Maldini ou Loeb....Eu sei que é bater na mesma tecla, mas é realmente incrível como um piloto com a idade dele se mantém no topo a lutar pelos lugares do pódio no meio de tanta juventude e talento.