MotoGP

A nova Ducati DesmosediciGP, lateralmente bonita, mas de frente horrível com aquelas asas:

DTlb6HaXkAAZ76c.jpg

_alx3579-2.middle.jpg

axo que o miller vai encaixar em perfeiçao na ducati. com maturidade vai conseguir com o zarco e petrucci xatear os da frente
o zarco cada vez mostra mais porque devia ter uma mota oficial
a honda mantem ritmo bom em todos os testes
a yamaha anda perdida, primeiro era o chassis de 16 que era bom, e que o zarco utilizava, trocaram o 17 por 16, fizeram um primeiro teste, e logo a seguir nao conseguem ter tempos nos da frente e falam da eletronica, e andam a utilizar o quadro de 16 com upgrade. começam a parecer a ducati de a uns anos que so funcionava em algumas pistas.
o lorenzo esta como a ducati, fica em primeiro num teste, fala que a mota e perfeita e logo a seguir fica a baixo de meio de tabela com queixas.
vai ser um ano mt mt mt interessante

Grande corrida. Aquela Ducati não dá hipótese na velocidade de ponta... 350?!!!!!

O MM bem tentou...e o Rossi também...boa corrida do velho...e tenho de destacar a recuperação do Viñales.

O Zarco acho que ficou sem pneus no fim...

Pena a queda do Rins.

O Lorenzo ficou com a viseira... húmida?

A queda do Lorenzo é estranha, parece ter sido um problema mecânico a originar a queda, mas de qualquer maneira o ritmo dele era assim para o fraquinho.

A queda do Lorenzo é estranha, parece ter sido um problema mecânico a originar a queda, mas de qualquer maneira o ritmo dele era assim para o fraquinho.

as temporadas do lorenzo e do vinales vao ser complicadas, se calhar pelas mesmas razoes. nao atinam com as motas!!

o zarco deu cabo dos pneus, caso contrario estaria a lutar com o rossi. e nao ficaram muito mal na foto as yamahas.

muita gente criticou o rossi ter assinado mais 2 epocas, pk e dinheiro e pouco mais. tomara a ducati e honda terem o mesmo retorno em resultados Financeiros/desportivos dos seus "segundos" pilotos como tem a yamaha.

as temporadas do lorenzo e do vinales vao ser complicadas, se calhar pelas mesmas razoes. nao atinam com as motas!!

o zarco deu cabo dos pneus, caso contrario estaria a lutar com o rossi. e nao ficaram muito mal na foto as yamahas.

muita gente criticou o rossi ter assinado mais 2 epocas, pk e dinheiro e pouco mais. tomara a ducati e honda terem o mesmo retorno em resultados Financeiros/desportivos dos seus "segundos" pilotos como tem a yamaha.

Na Yamaha se a mota favorece o Rossi depois parece que prejudica o Viñales, e vice versa.
Na Ducati no inverno disseram que estão a ter dois desenvolvimentos distintos para os seus pilotos, por isso acredito que o problema do Lorenzo tem mais a ver com o ADN da moto italiana, mesmo com tentativas de tentar adaptar ao seu estilo de pilotagem. Posso enganar-me, mas julgo que ele nunca irá fazer grande coisa ao serviço da Ducati.

Podia ter sido pior, mas tendo em conta os resultados anteriores nesta pista vao ter que pedalar muito para acompanhar a Ducati e a Honda.

Bem o que dizer? Ainda estou sem fôlego.

Estou muito admirado com Rossi, sei que não o devia, mas não apostava nele para o pódio, ainda bem que ao ficar a 0,7s da vitória, augura que Rossi será competitivo, mai nada.

Dovi, que classe, que domínio.

A frisar as Aprilia e Ktm, que desilusão, ambas as 4 motos fora dos pontos, muitas dores de cabeça para aqueles lados e Aleix no ano passado tinha ficado em 6º.

Venha mais corridas como esta e que Rossi ganhe pelo menos umas 3, um 10º título, só nas férias de verão é que conseguiremos ter uma ideia, mas até agora está a correr bem.

Lorenzo teve um problema nos travões, mas ou começa a ganhar, ou vai para a Suzuki.

Eu sei que é bater na mesma tecla, mas é realmente incrível como um piloto com a idade dele se mantém no topo a lutar pelos lugares do pódio no meio de tanta juventude e talento.

Eu sei que é bater na mesma tecla, mas é realmente incrível como um piloto com a idade dele se mantém no topo a lutar pelos lugares do pódio no meio de tanta juventude e talento.
Acho que equivalentes só mesmo um Sainz, Federer, Maldini ou Loeb....

Back