MotoGP

It's Oliveira's Birthday!

47438957_10157376375250769_8803382749940416512_n.jpg

Aos usuários dos posts anteriores .... escreveram mesmo "testículos", ou o fórum anda meio marado.

A a a mim mim já me acontecer am am am am am am am am am am am am am am am am am Inglês Inglês Inglês Inglês Inglês Inglês[;)]

A última frase que escrevi foi:

A mim já me aconteceu parecido. Editar um posts, e ao gravar novamente, aparecer frases em Inglês Marroquino.

Editei e gravei o post anterior e a ultima frase ficou assim [:D]

Testes já amanhã.

Dia 1 a 3, é para pilotos de teste e para as equipas com concessões, Aprilia e Ktm vão estar presentes com os pilotos oficiais também e de 6 a 8 são os testes oficiais.

Oliveira vai testar os 6 dias. Com a opção de ausência de algum dia, de 1 a 3.

Confesso que não vejo muito MotoGP e estou mais habituado a ver o WSBK no Eurosport, mas muito curioso para ver a categoria principal agora que temos lá o MO.

Espero que, daqui a uns anos, possamos voltar a ter uma prova cá em Portugal, seja no Estoril ou AIA.

E também que o Miguel tenha resultados o mais positivos possível e escape a criticismos que irão surgir quase inevitavelmente. Penso que poucos tenham real noção do que se pode esperar neste ano de estreia, ou da falta de currículo da RC16.

Voltar
Superior