Estava a referir me aos da mota do Miguel e do Hafiz.As da Ktm Fábrica, são os novos, esses da Tech3 ainda são do ano passado.
Já começou, hihihi, que saudades. Já está a dar na Sportv5.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a referir me aos da mota do Miguel e do Hafiz.As da Ktm Fábrica, são os novos, esses da Tech3 ainda são do ano passado.
Já começou, hihihi, que saudades. Já está a dar na Sportv5.
Estava a referir me aos da mota do Miguel e do Hafiz.
Que diferença para o 1º, Oliveira em 20º a 2,2s, mas a 0,6s da melhor Ktm.
Foi um bom resultado e de facto dá a ideia que conseguiram ali um bom acerto. Apenas 3 melhoraram os tempos de ontem, e se alguns não puxaram muitos outros tentaram para se qualificarem para o Q2.Oliveira melhorou o tempo de ontem, ficou no top 10, mas acredito que alguns dos pilotos não tenham puxado por uma volta rápida, contudo manteve-se ali no top 8, nas primeiras 2 saídas que fez, se bem que o FP3 não dizem muito quanto à corrida, porque as temperaturas são diferentes, mas ajuda-o para o setup da moto, quanto mais não seja rodar mais e 1,55´557 foi o mais rápido que Oliveira rodou no Qatar, está cada vez mais rápido.
17º e 2º KTM... não está mau, se não fosse a queda que se deu à sua frente, talvez tivesse melhorado.
2º melhor KTM na qualificação! Vamos ver agora amanhã [kiss]