MotoGP

Sim, o elástico do reservatório do líquido dos travões, que caso haja demasiada pressão e o líquido calhe de querer sair pela tampa, é absorvido por esse elástico, para não haver o azar de ir para o pneu da frente (ex.), nem é pelo valor do mesmo, mas ação reles, comigo estava proibido sequer de entrar para assistir a uma corrida, quanto mais continuar a trabalhar como assistente de pista, nojento.

Na curva onde estava nas primeiras voltas via-se claramente o Miguel a querer colocar potencia na saída da curva e a mota abanava-se toda, potência não lhe falta mas agilidade é mesmo zero infelizmente. Até que nas restantes voltas notava claramente que doseava muito mais o acelerador, daí a não conseguir fazer nada da Aprilia.

443049efb6934e3c22aa762158820b0a.jpg

Que tal a experiência Fabio?

Muito boa mesmo! Foi espetacular poder reviver um MotoGP uns 10 anos depois.
E tenho de dar os parabéns à estrutura que organiza o evento, uma dimensão enorme, um mar de gente, carros e motas que nunca mais acabavam e mesmo assim considero que foi tudo moto fluido.
Quanto à prova, a bancada em que estava era boa, ainda vi umas quedas de moto3 e era um ponto de bastantes ultrapassagens principalmente quando iam em grupo.
O som das MotoGP é qualquer coisa.
Mas os pace car, M5 e um m4 preto que andavam lá também faziam a delícia aos ouvidos.

Uma coisa é certa, o Zarco tem muita qualidade como piloto, já da moto não podemos dizer o mesmo... independentemente da sua adaptação à moto, que como se sabe, não foi, nem é das melhores.

Qual é a possibilidade de o Mig ficar com o lugar do Zarco?

Perfeitamente possível, a não ser que o contrato de Zarco não o permita. Em 2008, Colin Edwards foi relegado para a Tech3, para dar lugar ao Lorenzo, o 2° contrato de Edwards foram para a época de 2007-2008, mas no 2° ano, pimba.

Mas será que a KTM não consegue arranjar umas ÖHLINS para testar numa moto e fazer a comparação com as suas WP??

Não vamos ter essa sorte, as WP são deles e querem usar isso, deu-lhes alegrias noutros campeonatos.

As Ktm nas 125 GP usaram chassi em alumínio, podiam-no fazer outa vez, mas não me acredito.

Back