MotoGP

Isso é mentira e fora de contexto.

Se Mika, Dani, Jack ou outro mais pissudo, fizessem 2020 na Ktm oficial, Oliveira não sentia o que está a sentir. Com Binder para 2020, podem já preencher o contrato, para 21/22, porque mesmo que Binder faça uma época abaixo de Oliveira, que o vai fazer, hã sempre a desculpa que é rookie, Oliveira foi deixado para trás.

Final desta época a 1/3 da seguinte, se o Oliveira der luta ao Pol, pode ser que outras portas se abram, fazer mais 2 anos com a mesma moto, vai matar a carreira dele.

Até o estrume do mais novo Marquez, parece que vai para a Pramac Ducati em 2021.

Acredito que o Paulo Oliveira, consiga dar um bom rumo, preferência numa Yamaha.

Que salada de grelos...

O que eu entendo: o Miguel pode ter preferido ficar na Tech 3 até ao final da Época em vez de passar para a equipa oficial, lógico!
Agora para a nova temporada deve ser piada de mau gosto. Estamos a brincar?

Que salada de grelos...

O que eu entendo: o Miguel pode ter preferido ficar na Tech 3 até ao final da Época em vez de passar para a equipa oficial, lógico!
Concordo com o que dizes, se calhar na altura foram perguntar e o Miguel queria acabar a época na Tech 3 e agora nem sequer lhe passaram chavo!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Que salada de grelos...

Não acho lógico! Se fizeram essa proposta ao Miguel, que duvido (o que saíu cá para fora é que o dono da Tech3 não prescindia do Miguel), acho que o Miguel deveria aceitar. Não teria nada a perder e podia mostrar o que vale numa KTM oficial. Mas se preferiu ficar na Tech3 (volto a dizer, a ser verdade esse convite por parte da KTM para substituir o Zarco) aí acho que foi uma má opção dele. O que tinha a perder?

Sinceramente, esta novela está muito mal contada.

A razão será obviamente comercial. Sendo o Miguel português, o seu mercado de origem não tem expressão comercial para a KTM. O seu novo companheiro para 2020 é espanhol. Está tudo dito!

Quanto ao Binder, o mercado sul-africano conta muito para a decisão. É um mercado com um potencial muito superior ao finlandês/português.

Infelizmente o Miguel, para se manter no MotoGP, tem que mostrar (muito) serviço. Penso que ontem assistiu-se ao divórcio entre a KTM e o Miguel Oliveira. É uma parceria que apenas vai durar até ao final da época de 2020, altura em que termina o contrato. Felizmente a Tech3 aprecia muito o Miguel, o que pode ajudar a que a época de 2020 não seja um autêntico martírio para o piloto português.

Isso e de andar a brincar às qualificações durante uma época inteira no Moto2, e até o cócó das gaivotas o impedirem constantemente de acabar no top10 no MotoGP. Há sempre qualquer coisa que corre mal.

Já há mais de um ano que o digo, os defensores da continuidade e do pensar pequenino, passo a passo, aqui têm o resultado.

Miguel não vende, e em parte é culpa sua.

Que use agora a raiva do momento e deixe de ser um piloto bonzinho para passar a ser mais irreverente. Só isso é que vende. Ele na toada do bonzinho e do não levantar ondas, não vai ter as oportunidades do Lorenzo, e outros que andaram anos na Honda a brincar ao segundo piloto.

Isso e de andar a brincar às qualificações durante uma época inteira no Moto2, e até o cócó das gaivotas o impedirem constantemente de acabar no top10 no MotoGP. Há sempre qualquer coisa que corre mal.

Já há mais de um ano que o digo, os defensores da continuidade e do pensar pequenino, passo a passo, aqui têm o resultado.

Miguel não vende, e em parte é culpa sua.

Que use agora a raiva do momento e deixe de ser um piloto bonzinho para passar a ser mais irreverente. Só isso é que vende. Ele na toada do bonzinho e do não levantar ondas, não vai ter as oportunidades do Lorenzo, e outros que andaram anos na Honda a brincar ao segundo piloto.

Discordo. Se nem o Pol Esparagaró, na KTM oficial, consegue constantemente acabar no top10, como é que se pode pedir ao Miguel que o faça na KTM Tech3?

o mercado do oliveira também não é assim pequeno, neste momento "penso" que é o único piloto a falar português no paddock do motoGP e WSBK, e a língua portuguesa tem muitos falantes, pode ser um bom representante para esse "mercado"

Discordo. Se nem o Pol Esparagaró, na KTM oficial, consegue constantemente acabar no top10, como é que se pode pedir ao Miguel que o faça na KTM Tech3?

Maneira de falar. Quando faz uma boa qualificação e se espera um top 10, escorrega, bate, batem-lhe...cai para último.
Quando faz uns bons treinos e se espera uma boa qualificação, acaba no fim em 16.
Quando faz uma boa corrida e se espera que na próxima só melhore, consegue na seguinte fazer quase sempre pior...

Isto para não falar nas qualificações em Moto2.

Assim não vai lá.
Merece tudo e tem potencial, mas tem de deixar de ser o menino bonzinho e começar a tentar ser uma marca, isto se quer fazer alguma coisa mais que "apenas" isto. Pois com o seu potencial, é uma pena.

E quando nem mota oficial tem quando já vamos quase no final do campeonato, pois segundo o Rui Belmonte o Miguel ainda não tem caixa seamless.
Ora, por alguma informação que se vai vendo, a caixa seamless permite ao piloto ser mais rápido entre 200 a 250 milésimas por volta... Façam as contas :)
É uma vergonha esta decisão da KTM. Se a Tech3 tivesse acesso ao mesmo equipamento e ao mesmo tempo até nem queria saber, assim é mais um ano a vê-los passar.

Estranhíssima esta atitude da KTM.

Pelo que percebi das notícias que fui lendo, houve proposta para o Miguel fazer o resto desta época com a oficial, que o Miguel declinou (contente na equipa e com confiança na equipa técnica). Não sei se concordo com a decisão, mas compreendo. Ir fazer uns GPs com a oficial e voltar na próxima época para a Tech3, eventualmente voltando para a oficial em 2021... aceito que não lhe agrade.

Agora para uma época aceitaria de certeza.

A KTM precisa é que a mota ande mais... se for campeã do mundo o piloto até pode ser do Suriname, que elas vão-se vender mais. E não haverá grandes dúvidas que o Miguel é melhor piloto do que o Binder, e mais do que isso bastante melhor no desenvolvimento.

É pena... estava a gostar de ver um tuga e a minha marca fetiche juntos.

Entrando em modo ilógico, o Pol sai no fim de 2020 e o Miguel junta-se ao Binder na oficial [:D]

O CR7 é de um desporto que 99% dos Portugueses seguem e gastam dinheiro.

O Motogp é uma "modalidade" em Portugal, e toda a gente sabe da competividade e dinheiro movimentado nas modalidades em Portugal.

(Não metam hóquei patins ao barulho que isso é só jogado em meia dúzia de países)

Voltar
Superior