MotoGP

87365312_10157760444778046_7759529878231187456_o.jpg

158249645288-miguel-oliveira-lg52204galleryfulltopfullscreenjpg.jpg

158249634488-miguel-oliveiraquedajpg.jpg

Afinal caiu mas não deve ter sido muita coisa porque nem refere isso no Instagram...o tempo não foi feito com os pneus mais macios...

Parece que este circuito ao contrário de Barcelona para os F1 não é grande referência para o campeonato...as Honda a sofrer...e o Márquez bem no fundo não será certamente o espelho do campeonato....

Quando me referi ao AFC, pensei no 2º ano da Fórmula 3.5, no DTM, na Fórmula E.......existia sempre qlq coisa para não haver bons resultados.

O MO pode não ser rápido em voltas únicas, mas acredito que tenha de ser muito mais politicamente correto que todos os outros. Se calhar as vezes a vontade dele seria mais dizer “esta pseudo ktm é uma valente m****!” Mas foi a equipa que o meteu na classe rainha e duvido que algum dia ele fale mal da Mota.
Para mim a única coisa em que ele peca é em não aproveitar o cone de ar como deve ser como todos os outros fazem.

O MO pode não ser rápido em voltas únicas, mas acredito que tenha de ser muito mais politicamente correto que todos os outros. Se calhar as vezes a vontade dele seria mais dizer “esta pseudo ktm é uma valente m****!” Mas foi a equipa que o meteu na classe rainha e duvido que algum dia ele fale mal da Mota.
Para mim a única coisa em que ele peca é em não aproveitar o cone de ar como deve ser como todos os outros fazem.

O Guy já veio dizer que, está na altura de ele começar a fazer "time attack", se quer andar na frente. Mais claro do que isto, não pode haver.

Uma coisa é mandar bitaites aqui...como treinador de bancada....se bem que acredito nunca ter feito este tipo de comentários...agora outra coisa é estar a fazer comentários depreciativos num post do Mig...

https://www.instagram.com/p/B89dsdUnDpJ/?igshid=32dgiuhjuph6

Mais...muitas vezes o que se manifesta é preocupação...porque os resultados possam não aparecer e as consequências disso...mas existem pessoas doentias...que é "de bestial a besta"...e quando é besta só falta o insulto... é o futebolês mode no seu melhor...

Bem, por diversas vezes o Oliveira já deu mostras da sua qualidade de piloto de topo, e não foram uma ou duas vezes, foi quase sempre. Corridas menos boas quase todos têm, como ele teve poucas no ano passado.
Este ano quero mais, mas vamos ver se a moto acompanha, porque se a moto não acompanhar não há milagres, e os adversários não estão a dormir, tudo está em constante evolução.

Como já escrevi lá para trás, apoio e continuarei a apoiar o Mig, mas tenho olhos para ver que ele tem algumas falhas como, mandar umas larachas e depois fazer o contrário em pista e depois é porque foi isto ou foi aquilo, não conseguir num dos 3/4 dias de testes, mostrar tempos para os fãs (e possíveis outras marcas) que ele também o consegue, enfim....é isto que me chateia.

Posto isto, em corrida estará certamente na frente dos 2 rookies da KTM, mas partindo sempre atrás será sempre difícil ser o 1º KTM.

Mais um ano que se adivinha duro.
Gostava muito de ver o MO no top 10 com regularidade, mas não me parece que chegue lá, nem que justifique um investimento das melhores marcas para dar o salto.

Voltar
Superior