MotoGP

Ontem o Lorenzo teve a "mão de Deus" a ampará-lo... é impossível não cair na posição em que ele estava quando tentou a ultrapassagem ao Simoncelli:sh)

http://www.youtube.com/watch?v=joAtkp3HaJI

A dorna sports já tratou de mandar remover o video, mas vi em directo [:cool:]
Realmente borrou a cueca toda, e deve ter esmagado os tintins [:D]
Espero que o Lorenzo continue a dar luta ao Rossi, dá gosto ver GP's animados.

Ontem o Lorenzo teve a "mão de Deus" a ampará-lo... é impossível não cair na posição em que ele estava quando tentou a ultrapassagem ao Simoncelli:sh)

http://www.youtube.com/watch?v=joAtkp3HaJI

Sou fã de Rossi, desde que comecei a ver Motogp (2003) e desde então, tenho assistido todas as corridas, todas as notícias e sempre que posso, estou no Estoril para o ver, apenas a ele.

Apenas considerava Gibernau, como o melhor adversário de sempre de Rossi, mas começo a ver Lorenzo como o melhor, porquê?

Basta ver a consistência que teve este ano, mesmo com os desaires dos adversários.

Stoner caíu 5 vezes (de loucos).

Rossi esteve fora por lesão 4 vezes, com as corridas seguintes a recuperar.

Pedrosa esteve fora por lesão 3 vezes, com as corridas seguintes a recuperar.

Lorenzo em 17 corridas, teve 9 vitórias, 15 pódios e apenas por 2 corridas ficou fora do pódio, mas com dois 4º lugares. (FANTÁSTICO)

Lorenzo ganhou pela sua determinação, consistência e finalmente aprendeu a não cair em corrida.

Previsões?

Rossi campeão em 2011 pela Ducati, já aconteceu no passado, basta lembrarem-se de 2004 e 2008.

Calculei que assim fosse quando vi que o Stoner ia para a Honda...[;)]

Segundo o que se passou, foi que a Honda queria empurrar Dovizioso para uma equipa satélite, com um "certo" apoio de fábrica e com patrocínio da RedBull.

Dovizioso não foi na cantiga, porque tinha assinado contracto de 2 anos e não de 1, logo "recorreu" aos tribunais, para fazer valer os seus direitos.

Mas se não der á perna, para 2011 está fora da Honda HRC, isso é certinho.

O que mais me chateia, é que a Kawasaki nem 1 moto e a Suzuki apenas vai correr com 1 moto para 2011, triste é este campeonato resolver-se "entre" apenas 3 fabricantes, Yamaha, Honda e Ducati.

2012 a BMW está a ponderar entrar no Motogp, veremos.

Sou fã de Rossi, desde que comecei a ver Motogp (2003) e desde então, tenho assistido todas as corridas, todas as notícias e sempre que posso, estou no Estoril para o ver, apenas a ele.

Apenas considerava Gibernau, como o melhor adversário de sempre de Rossi, mas começo a ver Lorenzo como o melhor, porquê?

Basta ver a consistência que teve este ano, mesmo com os desaires dos adversários.

Lorenzo em 17 corridas, teve 9 vitórias, 15 pódios e apenas por 2 corridas ficou fora do pódio, mas com dois 4º lugares. (FANTÁSTICO)

Lorenzo ganhou pela sua determinação, consistência e finalmente aprendeu a não cair em corrida.

Previsões?

Rossi campeão em 2011 pela Ducati, já aconteceu no passado, basta lembrarem-se de 2004 e 2008.

Não me acredito muito [;)]

Repsol Honda anuncia equipa de três pilotos para 2011 | O Site Oficial do MotoGP

Pedrosa, Dovizioso e Stoner na mesma equipa, vai ser giro vê-los com as mesmas cores.
Vamos lá ver se sai o "Duvidoso" ou o Pedrosa...

Não me acredito muito [;)]
O Rossi já deve estar em testes com a nova mota, se tiverem tempo de a preparar ao jeito dele não duvido nada, e claro, se não tiver lesões.

EDIT: eu que sou bastante fã da kawa gostava imenso de as ver de volta, e a roçar o pódio pelo menos.

Última edição:
Segundo o que se passou, foi que a Honda queria empurrar Dovizioso para uma equipa satélite, com um "certo" apoio de fábrica e com patrocínio da RedBull.

Dovizioso não foi na cantiga, porque tinha assinado contracto de 2 anos e não de 1, logo "recorreu" aos tribunais, para fazer valer os seus direitos.

Mas se não der á perna, para 2011 está fora da Honda HRC, isso é certinho.

O que mais me chateia, é que a Kawasaki nem 1 moto e a Suzuki apenas vai correr com 1 moto para 2011, triste é este campeonato resolver-se "entre" apenas 3 fabricantes, Yamaha, Honda e Ducati.

2012 a BMW está a ponderar entrar no Motogp, veremos.

O problema é que mais nenhuma consegue ser competitiva, e tendo em conta que as Ducati têm uma condução muito peculiar, e não são todos que as conseguem conduzir, ficamos reduzidos às Yamaha e às Honda... O Stoner é muito bom piloto, mas muito inconstante, portanto a Ducati nunca deu muita luta.
A ver vamos como corre agora com o Rossi na Ducati, vamos ver se o defeito é da mota ou do kit de unhas[:D]

O problema é que mais nenhuma consegue ser competitiva, e tendo em conta que as Ducati têm uma condução muito peculiar, e não são todos que as conseguem conduzir, ficamos reduzidos às Yamaha e às Honda... O Stoner é muito bom piloto, mas muito inconstante, portanto a Ducati nunca deu muita luta.
A ver vamos como corre agora com o Rossi na Ducati, vamos ver se o defeito é da mota ou do kit de unhas[:D]

O defeito não é da moto e tal como dizes, o Stoner este ano foi uma miséria, porque caíu em 5 provas, é muita coisa, Stoner no seu melhor, consegue jogar taco a taco, com Rossi e Lorenzo, até mesmo o Pedrosa.

Maravilha é ver este quarteto, sem cair e extremamente competitivos, para 2011, isso seria brutal, era como assistir todas as corridas, como se fossem as 1ªs 10 voltas iniciais de ontem, taco-a-taco e variando de pista para pista, cada um tinha a sua vitória, prolongando-se até ao final, acho que nunca houve em nenhum campeonato, em que tivéssemos 4 prováveis candidatos ao título.

Epá... O Stoner não deu luta este ano! mas chegou a ser campeão com a Ducati! Sinceramente acredito que o Rossi na Ducati é muito bem capaz de por "aquilo a andar" [:D][br:)]

Previsões?

O Sete Gibernau nunca foi um piloto à altura, falhava debaixo de pressão. Uma curiosidade é que ele é neto do Don Paco Bultó fundador da Bultaco.

As quedas do "Rolling" Stoner estão muito relacionadas com a mota, pessoalmente estou convencido que o Rossi e a equipa que vai levar para a Ducati vão por a mota nos trinques. Aliás basta ver também as quedas do Nick Hayden, e este não é um piloto de se mandar para o soalho por dá cá aquela palha.

O Rossi caiu porque queria andar o que a mota não andava, ou alguém duvida que ele à muito tempo não tinha o mesmo material que o Lorenzo?

O Pedrosa não tem estaleca de campeão, mas isto sou eu a pensar que também não dava nada pelo Nick Hayden no início da temporada e até fez uma época bastante jeitosa. Os euritos da Repsol são bastante bem vindos.

Quero ver onde vai estar a Yamaha (e o Lorenzo) sem o benefício do desenvolvimento do Rossi. De qualquer modo acho que é um bom piloto, melhor que o Pedrosa. Pode aproveitar o desenvolvimento do Ben Spies que é um piloto muito sério e trabalhador e que de certeza aprendeu muito este ano com o Colin Edwards.

JOKER: Marco Simoncelli, a fazer um fim de campeonato fantástico com uma Ducati privada a discutir lugares com uma Honda Oficialíssima.

O Sete Gibernau nunca foi um piloto à altura, falhava debaixo de pressão. Uma curiosidade é que ele é neto do Don Paco Bultó fundador da Bultaco.

As quedas do "Rolling" Stoner estão muito relacionadas com a mota, pessoalmente estou convencido que o Rossi e a equipa que vai levar para a Ducati vão por a mota nos trinques. Aliás basta ver também as quedas do Nick Hayden, e este não é um piloto de se mandar para o soalho por dá cá aquela palha.

O Rossi caiu porque queria andar o que a mota não andava, ou alguém duvida que ele à muito tempo não tinha o mesmo material que o Lorenzo?

O Pedrosa não tem estaleca de campeão, mas isto sou eu a pensar que também não dava nada pelo Nick Hayden no início da temporada e até fez uma época bastante jeitosa. Os euritos da Repsol são bastante bem vindos.

Quero ver onde vai estar a Yamaha (e o Lorenzo) sem o benefício do desenvolvimento do Rossi. De qualquer modo acho que é um bom piloto, melhor que o Pedrosa. Pode aproveitar o desenvolvimento do Ben Spies que é um piloto muito sério e trabalhador e que de certeza aprendeu muito este ano com o Colin Edwards.

JOKER: Marco Simoncelli, a fazer um fim de campeonato fantástico com uma Ducati privada a discutir lugares com uma Honda Oficialíssima.

Sete teve, caso não esteja errado, em 2004, 4 vitórias, com inúmeros pódios, o Rossi só conseguiu o campeonato na penúltima corrida, o Sete já tinha dado réplica em 2003 ao Rossi e não nos esqueçamos que o Sete estava numa equipa satélite, numa moto satélite, muito mérito teve ele.

Se as quedas de Stoner estão relacionadas com a Ducati, então o que dizer do ano de 2006, aos comandos de uma Honda na equipa LCR, onde Stoner ganhou nesse ano, numa Honda, a alcunha de Roling Stoner?

O Rossi caiu, numa sessão de treinos no início da sessão, não mistures coisas.

O Pedrosa podia ser campeão em 2008, se não tivesse caído na Alemanha, não te esqueças, caíu ia em 1º e falhou as corridas seguintes, Laguna Seca principalmente, que é palco do Pedrosa, o cair prejudica qualquer um, tal como tinha dito, era bom ver um campeonato, onde os 4 (Stoner, Pedrosa, Lorenzo e Rossi), não caem e estejam ao seu melhor.

O Marco Simoncelli corre numa Honda satélite, mais propriamente na equipa de Fausto Gresini e não numa Ducati.

Última edição:

Esse foi o grande problema do Rossi, a partir do momento que ele anunciou que ia para a Ducati, a Yamaha cortou-lhe completamente o acesso ao material novo, enquanto que ao Lorenzo não. Vingança? Não sei, mas não merece, porque o Rossi deu muito à Yamaha.
Claro que a queda que o afastou durante algumas corridas, e a mota "velha", não ajudaram ao brilho habitual, mas Rossi que é Rossi dá sempre showapr:)

O Lorenzo foi um piloto muito constante este campeonato, o Pedrosa também deu muita luta, mas teve azar e caiu, o que o afastou numa altura crucial para a luta pelo campeonato.

Estranho que o De Puniet não tem caído muito... ele que é o melhor cliente dos fornecedores de carenagens das motas de MotoGP [:)]

Voltar
Superior