O Sete Gibernau nunca foi um piloto à altura, falhava debaixo de pressão. Uma curiosidade é que ele é neto do Don Paco Bultó fundador da Bultaco.
As quedas do "Rolling" Stoner estão muito relacionadas com a mota, pessoalmente estou convencido que o Rossi e a equipa que vai levar para a Ducati vão por a mota nos trinques. Aliás basta ver também as quedas do Nick Hayden, e este não é um piloto de se mandar para o soalho por dá cá aquela palha.
O Rossi caiu porque queria andar o que a mota não andava, ou alguém duvida que ele à muito tempo não tinha o mesmo material que o Lorenzo?
O Pedrosa não tem estaleca de campeão, mas isto sou eu a pensar que também não dava nada pelo Nick Hayden no início da temporada e até fez uma época bastante jeitosa. Os euritos da Repsol são bastante bem vindos.
Quero ver onde vai estar a Yamaha (e o Lorenzo) sem o benefício do desenvolvimento do Rossi. De qualquer modo acho que é um bom piloto, melhor que o Pedrosa. Pode aproveitar o desenvolvimento do Ben Spies que é um piloto muito sério e trabalhador e que de certeza aprendeu muito este ano com o Colin Edwards.
JOKER: Marco Simoncelli, a fazer um fim de campeonato fantástico com uma Ducati privada a discutir lugares com uma Honda Oficialíssima.
Sete teve, caso não esteja errado, em 2004, 4 vitórias, com inúmeros pódios, o Rossi só conseguiu o campeonato na penúltima corrida, o Sete já tinha dado réplica em 2003 ao Rossi e não nos esqueçamos que o Sete estava numa equipa satélite, numa moto satélite, muito mérito teve ele.
Se as quedas de Stoner estão relacionadas com a Ducati, então o que dizer do ano de 2006, aos comandos de uma Honda na equipa LCR, onde Stoner ganhou nesse ano, numa Honda, a alcunha de Roling Stoner?
O Rossi caiu, numa sessão de treinos no início da sessão, não mistures coisas.
O Pedrosa podia ser campeão em 2008, se não tivesse caído na Alemanha, não te esqueças, caíu ia em 1º e falhou as corridas seguintes, Laguna Seca principalmente, que é palco do Pedrosa, o cair prejudica qualquer um, tal como tinha dito, era bom ver um campeonato, onde os 4 (Stoner, Pedrosa, Lorenzo e Rossi), não caem e estejam ao seu melhor.
O Marco Simoncelli corre numa Honda satélite, mais propriamente na equipa de Fausto Gresini e não numa Ducati.