allstarfabio
Well-known member
Melhor tempo na Q1 e grande tempo! Pelo que consegui ver aproveitou muito bem uma boleia do Crutchlow.
Aqui estou eu, a dar a cara a 2 toalhas encharcadas, para ficar calado
Tomara que fosse sempre assim, o MO.

Bem... começando com uma palavra... brilhante!
Confesso que não percebi a táctica de apenas fazer uma run na Q2 mas resultou....mas gostava de perceber o porquê disso? Cansaço? Não interessa resultou!
Agora....tal como quando faz mal....importa é amanhã... é preciso rentabilizar este resultado!!!
Marquez.... Infelizmente já deu para perceber que é humano.....
Gostei da entrevista ao Viegas... ambiente MotoGp / FIM é muito mais light que outras categorias.....
A luta amanhã deverá ser a dois...Yamaha....a mota mais competitiva do plantel......
Repito... amanhã é que conta Mig....fico plenamente satisfeito com melhor que 8vo.....e se for a melhor KTM ainda melhor....
Mas isso não bate certo com o facto de na corrida ser sempre melhor que nos treinos / quali...... Mas se calhar foi por ai...o meu receio é que a pista estivesse a ficar mais lenta com o calor....o 2 run na Q1 foi mais lento para quase todos...temi que na Q2 a 1 run fosse o melhor tempo possível....afinal alguns melhoraram ...O Miguel disse que o ano passado esteve mal em algumas provas porque, fisicamente, não chegava ao fim de semana nas melhores condições e isso prejudicava a sua performance.
Depois da primeira corrida pensei que ia ser mais do mesmo. Espero que hoje seja prova do contrário.