SeeTrought
Banido
Outra qualificação aquém do que esperávamos por parte do Mig....
É o normal...
Preferes aquém do que eu esperava? O facto do Zarco ser penalizado amanhã não lhe tira o 3° lugar hoje, prova disso é que está ali a ser entrevistado.Aquém do que esperávamos? Ficou a 217 milésimos da pole, fez um excelente tempo, está completamente no ritmo.
Aquém do que esperávamos? Ficou a 217 milésimos da pole, fez um excelente tempo, está completamente no ritmo.
O "palhaço" fez a pole! O POL fez a POLe. Muito bem o espanhol que conseguiu a primeira pole para a KTM. Fato histórico!
Quanto ao "nosso" Miguel, embora tenha realizado um bom tempo (ainda que ligeiramente aquém daquele que havia conseguido na FP3), foi apenas 8º e, como tal, vai partir da 3ª linha da grelha. Apesar de tudo vai partir de uma melhor posição que na semana passada. Espero que possa fazer uma boa corrida, que é o seu forte. Mas sobretudo que não se veja envolvido em nenhum incidente e consiga terminar no Top5.
"Sarcastic Mode On" Agora é esperar que o espanhol de parca inteligência não ganhe a corrida ou, melhor ainda, não a acabe "Sarcastic Mode Off" []

Entretanto está a ser noticiado que a KTM está em conversações com o agente do Dovizioso![]()
Pois é, assim se vingou do Miguel Oliveira...
Já viram que não há tempo para o ataque ao campeonato, acho que foi o mais sensato.
Para isso ele teria ido para a HCR substituir o MM em vez do Bradl, acho eu.Será que nesta altura a Honda está a meter todas as fichas no Nakagami? A diferença dele para as restantes Hondas é enorme...