MotoGP

Qual o piloto (ou em qualquer outro desporto) não quer ganhar com os melhores em pista? Se o melhor de sempre não faz falta, que dizer dos que só la andam a roubar o lugar aos mais novos..

Nenhuma faltinha, o desporto só perde por o ter lá, eu que não via MotoGP desde 2014/5?? Vi esta época desde que ele se espalmou, uma época fantástica com 9(?) vencedores diferentes, isto sim é competição.

Ter um anão amestrado a fazer truques em cima da mota a ganhar as corridas todas não é bem a mesma coisa.

Isso é porque não gostas de desportos motorizados, pois quando aparece algum piloto excepcional tu achas que o deves tirar para veres mais luta? Que raio de lógica é essa?
É que se ainda falasses do que se passa na F1 em que a máquina é tão superior,... Agora de uma Honda que mais ninguém a consegue levar a podios, e tens um piloto que simplesmente dá segundos na maioria das provas com uma máquina idêntica ou inferior às restantes...E olha que sou fan dessa marca, mas consigo perceber que a diferença para as restantes é o gajo que vai lá em cima...
Preferes então um campeonato renhido a ver o melhor piloto de todos os tempos a dar calendários. Olha, eu não, mesmo que para isso o nosso Miguel tenha que esperar mais um pouco, um dia o MM terá uma quebra, esperemos que não seja já, pois o MM tem proporcionado momentos inéditos no Motogp e não devia acabar já.[;)]

Isso é porque não gostas de desportos motorizados, pois quando aparece algum piloto excepcional tu achas que o deves tirar para veres mais luta? Que raio de lógica é essa?
É que se ainda falasses do que se passa na F1 em que a máquina é tão superior,... Agora de uma Honda que mais ninguém a consegue levar a podios, e tens um piloto que simplesmente dá segundos na maioria das provas com uma máquina idêntica ou inferior às restantes...E olha que sou fan dessa marca, mas consigo perceber que a diferença para as restantes é o gajo que vai lá em cima...
Preferes então um campeonato renhido a ver o melhor piloto de todos os tempos a dar calendários. Olha, eu não, mesmo que para isso o nosso Miguel tenha que esperar mais um pouco, um dia o MM terá uma quebra, esperemos que não seja já, pois o MM tem proporcionado momentos inéditos no Motogp e não devia acabar já.[;)]

Eu adoro desportos motorizados, mas tu é que me conheces de algum lado pelos vistos.
Teimas em carregar a Honda às costas para todo o lado, ainda não percebi porque, recebes cheque todos os meses?

Desporto é competição e quando tens alguém que tem uma vantagem sobre todos os outros, seja física ou material isso mata o desporto.
Quem gosta de competição quer ver luta em pista, este foi um ano fantástico, luta em pista, sem resultados certos, sem um vencedor anunciado.

Tu preferes ver sempre o mesmo anormal a ganhar? Isso tem uma piada do caraças!
Para isso mais vale deixa-lo sozinho na pista a fazer voltas para pessoal com tu poder estar em casa a bater punho de calças pelos tornozelos a gastar o papel higiénico que açambarcaram.

Eu adoro desportos motorizados, mas tu é que me conheces de algum lado pelos vistos.
Teimas em carregar a Honda às costas para todo o lado, ainda não percebi porque, recebes cheque todos os meses?

Desporto é competição e quando tens alguém que tem uma vantagem sobre todos os outros, seja física ou material isso mata o desporto.
Quem gosta de competição quer ver luta em pista, este foi um ano fantástico, luta em pista, sem resultados certos, sem um vencedor anunciado.

Tu preferes ver sempre o mesmo anormal a ganhar? Isso tem uma piada do caraças!
Para isso mais vale deixa-lo sozinho na pista a fazer voltas para pessoal com tu poder estar em casa a bater punho de calças pelos tornozelos a gastar o papel higiénico que açambarcaram.

Não carrego nada, aliás até estou a dar beneficio ao piloto e a tirar da marca (ou seja, o contrario do que dizes, e sim, sou Hondista, não posso?), que raio de discurso é esse? Não percebes português? Ou estou a escrever noutra lingua? Usa o tradutor...
DEsporto é competição e quando tens um desportista exepcional só tens que louvar em viveres essa epoca, ou seja, tens duelos espectaculares, isso acontece com o MM em pista como sem ele, o ano passado tiveste corridas ganhas na ultima curva, de repente: MM VS Dovi, MM vs QUA.... ISto é desporto, não tem lógica nenhuma dizer que havendo um desportista expcional, se devia tirar da equação, que diriam USAINs, MAradonas, Senas,..... ESte ano tiveste a corrida em que ele cai fica no final do pelotão e já ia papar o 3º quando cai a segunda vez e parte o braço, isto só é possivel com pilotos excepcionais, e ainda bem que vivo na epoca onde vejo isso em direto, por ti era tirá-lo do campeonato e deixar de ver coisas destas...
E depois destes despiques todos veres sempre o mesmo anormal a ganhar só me diz uma coisa, esse anormal é mesmo um desportista do caraças, os outros que dêem corda aos sapatos, a competição é feita disso, seja de carro, de mota, na água, a correr, tens montes de casos desses, falar isso do MM é ridiculo, no mínimo.

Last edited:

Ou seja, por o MM ser melhor que os outros merece estar fora? Ainda por cima numa mota que os outros não conseguiam ter resultados decentes.

Um aluno que tenha um 20 num exame merece ser expulso da turma? É que está a estragar a festa aos restantes que não se esforçaram e tiveram 10...

Não tem lógica nenhuma.

Ou seja, por o MM ser melhor que os outros merece estar fora? Ainda por cima numa mota que os outros não conseguiam ter resultados decentes.

Um aluno que tenha um 20 num exame merece ser expulso da turma? É que está a estragar a festa aos restantes que não se esforçaram e tiveram 10...

Não tem lógica nenhuma.

É pena quando se passa tempo a escrever e depois com a cegueira nem lêem direito.

O que eu disse e mantenho é que não faz lá falta nenhuma.

MotoGP é melhor sem ele.

É no mínimo ridículo pensar-se que uma competição seria melhor sem o seu melhor talento, seja em que competição for, se dissermos que uma F1 ficaria melhor sem uma Mercedes... Até vá, agora talento...Não consigo perceber uma coisa destas, chegar ao fim de um campeonato e a pergunta que se faz é "será que com MM o MIR teria alguma hipotese?", ou seja, este ano correu-se o campeonato dos segundos, se isto é melhor do que correr com as peças todas... vai lá vai.
Até mesmo em termos de espetáculo, se calhar a supremacia do Miguel foi de tal ordem em Portimão que se calhar é melhor ele nunca mais correr cá.:sh)

131231470_4070045506342078_7178950275757319956_o.jpg

Esse swing arm parece o que o MO usou em Portimão, publicidade incluída!
Essa pequena parte que parece vermelha pode na realidade ser laranja, e isso corresponderia às bike de 2020!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Back