MotoGP

Morbidelli faz o melhor tempo!!! (o que este homem faz com uma Yamaha 2019 melhorada).

Muito bem também o Bagnaia a conseguir o 4º lugar mesmo no fim desta sessão, com a Aprília do Aleix logo a seguir.

As KTM oficiais com o 3º e 6º tempos nas sessões combinadas.

E o Rossi passou à Q2 apr:), relegando o Miller para a Q1.

Última edição:
Morbidelli faz o melhor tempo!!!

Muito bem também o Bagnaia a conseguir o 4º lugar mesmo no fim desta sessão.

As KTM oficiais com o 3º e 6º tempos nas sessões combinadas.

E o Rossi passou à Q2 apr:)

Uma vez mais afirmo, o que mais impressiona, é a facilidade para estar no topo. Partir numa das primeiras linhas é fundamental para conseguir um bom resultado na prova, essa foi a grande pecha do ano passado.

Tenho de dar os parabéns à ktm. Acertaram na Evo que fizeram às motos.
Pareceu tão fácil fazer os tempos que fizeram.

Mais uma chapada que o franco deu à Yamaha. Acho uma grande injustiça o que lhe estão a fazer.

A festa que se fez na box do velhote por este ter conseguido ir à Q2 só mostra que ele já devia ter arrumado o capacete. Parecia que tinha conseguido a pole.

Eu acrescentaria que foi uma pecha também no início deste ano [;)]

OK, mas algo diferente. Na época passada andava bem em corrida, mas arrancava lá de trás, já no início desta temporada tudo funcionava mal, só muito a esforço se conseguia subir na classificação e o setup nunca permitia boas qualificações, a moto evoluiu e os pneus passaram a ser mais adequados a Ktm.

Tenho de dar os parabéns à ktm. Acertaram na Evo que fizeram às motos.
Pareceu tão fácil fazer os tempos que fizeram.

Mais uma chapada que o franco deu à Yamaha. Acho uma grande injustiça o que lhe estão a fazer.

A festa que se fez na box do velhote por este ter conseguido ir à Q2 só mostra que ele já devia ter arrumado o capacete. Parecia que tinha conseguido a pole.

O Rossi tem razões para estar contente: foi só o piloto que mais melhorou o seu tempo da FP2 para a FP3: -1.407s !!! O Miguel foi o 2º melhor com -1,045s (o Miguel tinha usado pneus Hard na FP2, o Rossi não sei que pneus usou ontem).

Última edição:
E3G0LliXoAABzTo

E3G0LlgXMAAI_lh

E3G0LldXoAUYner

Tu és mau [:D], eu gosto muito do Rossi mas sou dos que acham que ele já deveria ter cedido o seu lugar como piloto. Isso não invalida que nesta FP3 ele até tenha tido uma boa prestação (para os padrões atuais dele).

Eu também fui e ainda sou fã do Rossi, por isso mesmo acho que ele devia ter juízo e já não andar lá, nem no ano passado já devia estar lá, tudo tem um principio, meio e fim, e é triste ele não perceber isso e estar na Motogp a andar a lutar pelos últimos lugares com uma moto que vence corridas com os outros pilotos, o que ainda agrava mais as suas prestações actuais.

O Quartararo está noutro nível. Impressionante o francês, o único a baixar do segundo 40 nesta FP4 (onde os pilotos rodam com set up de corrida).

Miguel Oliveira e M. Viñales também muito bem, ainda que algo longe do Quartararo mas bem melhores que a restante concorrência.

Última edição:
Voltar
Superior