PauloRaposo
Well-known member
Belo tempo do Binder, passou para 4º nos tempos combinados, à frente do Miguel (6º). Entetanto bandeiras amarelas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Morbidelli faz o melhor tempo!!!
Muito bem também o Bagnaia a conseguir o 4º lugar mesmo no fim desta sessão.
As KTM oficiais com o 3º e 6º tempos nas sessões combinadas.
E o Rossi passou à Q2 apr![]()
Uma vez mais afirmo, o que mais impressiona, é a facilidade para estar no topo. Partir numa das primeiras linhas é fundamental para conseguir um bom resultado na prova, essa foi a grande pecha do ano passado.
Eu acrescentaria que foi uma pecha também no início deste ano []
Tenho de dar os parabéns à ktm. Acertaram na Evo que fizeram às motos.
Pareceu tão fácil fazer os tempos que fizeram.
Mais uma chapada que o franco deu à Yamaha. Acho uma grande injustiça o que lhe estão a fazer.
A festa que se fez na box do velhote por este ter conseguido ir à Q2 só mostra que ele já devia ter arrumado o capacete. Parecia que tinha conseguido a pole.
O Rossi tem razões para estar contente: foi só o piloto que mais melhorou o seu tempo da FP2 para a FP3: -1.407s !!! O Miguel foi o 2º melhor com -1,045s (o Miguel tinha usado pneus Hard na FP2, o Rossi não sei que pneus usou ontem).
Epá, dêem-lhe mais 3 anos de contrato... []
Tu és mau [], eu gosto muito do Rossi mas sou dos que acham que ele já deveria ter cedido o seu lugar como piloto. Isso não invalida que nesta FP3 ele até tenha tido uma boa prestação (para os padrões atuais dele).