MotoGP

Não, já estive a ver no site [;)] Obrigado!

Época de 2008 :) Ontem meti na ESPN e estava o Melandri com a Ducati a passar a gravilha.

Costuma dar no motorstv e classic qualquer coisa, algumas corridas Motogp de anos anteriores.

Logo ja se sabe, Lorenzo, Stoner e Pedrosa no podio, por esta ordem, Rossi muito possivelmente em 7º.

Enfim :) Se o Rossi ficar na Ducati, vai ser o maior erro da vida dele. Dois anos sem mota competitiva, não vai ser ao terceiro.

Costuma dar no motorstv e classic qualquer coisa, algumas corridas Motogp de anos anteriores.

Logo ja se sabe, Lorenzo, Stoner e Pedrosa no podio, por esta ordem, Rossi muito possivelmente em 7º.

Eu diria, Pedrosa, Stoner, e o Lorenzo vai ao tapete.........para isto ficar mais equilibrado.

Não sei, mas tenho um palpite que este ano o Pedrosa, ( se entretanto não malhar) é capaz de ser campeão.

Lorenzo ao tapete so se Bautista travar tarde.

Lorenzo esta muitissimo forte, creio que Laguna sera dele e Pedrosa nao consegue fazer frente a Lorenzo, so se Lorenzo for deitado ao chao, caso contrario nao me acredito, pelo que tenho visto.

Bom, bom, era isso, para o campeonato ficar acesso ate Valencia.

Se Rossi ficar na Ducati, sera pelo dinheiro, nesta altura, so mesmo por isso, a Ducati oferece o mesmo que ele esta a ganhar, 17 milhoes/ano.

O Lorenzo está realmente muito forte!

Aquela Yamaha parece que anda sobre carris, e o Pedrosa só será campeão se o Lorenzo tiver algum azar, o que pode motivar o Pedrosa a andar sempre nos limites. Mota ele tem, tem é que deixar de ser menino.

Quanto ao Stoner não o vejo com motivação para bater Lorenzo. ( A Adriana deve andar a exigir muito dele[:D])

Ontem antes de começar a FP1 até o capacete tinha defeito.......

O rossi se for para a Yamaha vai ser cilindrado pelo espanholito. ( podes escreves)

Last edited:
Stoner pensou que seriam fadas contadas e ate podia ser, caso a sorte dele nao tivesse acabado, na Alemanha so caiu porque nao pensou no campeonato, ninguem tinha o pedal de Pedrosa, o gajo estava sublime, nem mesmo Rossi noutros tempos, conseguiria apanhar Pedrosa nessa corrida, Stoner queria fazer o impossivel e claro, perdeu 20 pontos e so se pode culpar a ele, ja Lorenzo nao.

Apartir dessa corrida, alguma pressao e talvez por parte do mesmo, ja que ele se vai retirar e vai.

Stoner se estiver a ser muito pressionado, vai ao chao, basta rever a historia, ja em Mugelo ele saiu de pista na corrida.

Mas nao esquecer que e o campeao em titulo.

Lorenzo e muito semelhante a Rossi, se tiver (e tem) armas para andar em 1º e caso alguem lhe faça frente, ele bate o pe e so fica, quando ve que nao consegue mesmo e foca-se no campeonato, em todas as corridas ate agora por ele finalizadas este ano (8), teve 5 vitorias e 3 segundos lugares, imbativel.

PS: Daqui a 20 min. começa o Warm-up em Laguna Seca.

Last edited:
Não consegui ver, os streams não davam.

Não perdes-te grande coisa, Rossi caíu quando ia isolado...em 10º, bahhhh, gostei de ver Hayden a dar luta a Bradl, Hayden ficou em 6º, com a queda estranha de Spies, fugiu de traseira, mas foi estranha.

Os stream´s deram bem, Firstrowsports.

Rossi tem de se baldar da Ducati e é já.

Stoner muito forte em Laguna, como sempre.

Back