MotoGP

Quartararo involved in scooter crash after Marquez Aragon MotoGP clash

On his way back to his Yamaha garage, Quartararo revealed he was involved in a second incident when a marshal crashed head on with the scooter he was on – but once again escaped injury.

“Sore and burned, but shame because it’s the first time I feel good in Aragon in many years and crashing in the third corner was not the best,” Quartararo said when asked how he was after the crash.

“But I’m having tough last races, but still motivated to do more in the next races.

“After the crash a marshal hit the scooter. I had a second crash. It was quite fast actually.

“Luckily, I didn’t take off my helmet.

“But the marshal just hit face to face with another scooter, quite fast, luckily I didn’t have nothing from that crash.

“But everything I have [injury-wise] is from the first crash. The marshal I think is a little bit sore also.”

Tu é que tens dificuldades de interpretação e já agora de argumentação. Eu disse que criticas sempre? Ou disse algo relacionado à tua pessoa por te conhecer ou não? Por favor...Fiz alusão a esta tua crítica à performance do MO. Ou não sabes o que quer dizer "...uma crítica ao Mig"? Precisas que te explique?

O teu problema, e de outros já agora, é que te julgas no direito de criticar opiniões, mas não aceitas tão bem o mesmo quando se aplica a ti. Pimentinha no rabiosque dos outros, sabe bem, não é?

Várias foram as opiniões partilhadas por mim e por outros users a performances individuais do Mig, algumas completamente individualisadas, outras em jeito de análise de tendência que só não é óbvia a quem não quer/sabe ver. E sua excelência, e outros, logo apareciam a criticar, ridicularizar, cheios de smiles...não gostas do mesmo tratamento?

Em jeito de análise comparativa, quem gosta de futebol tende a defender um clube, mas quando esse clube joga mal, era o que faltava não se poder criticar. O Mig é o meu clube, o nosso, creio...e acho que ninguém tem dúvidas disso. Mas se acumula performances medíocres, era o que faltava não se o poder dizer preto no branco e achar que podia fazer melhor, só porque é o único Português no MotoGP...onde todos queremos que ele continue.

E sim, tenho-me em muito boa conta. Devias fazer o mesmo...

No comments, segue a tua linha!

307150968_10161061092300769_6865014395928941574_n.jpg

Sinceramente acho que foi um bocado mal trabalhado. Certo que não se ganha um GP todos os dias, mas também não já campeões com a ducati há muitos anos.

Concordo em absoluto;

Se o Bagnaia perde o campeonato por 1 ponto, o ambiente na box para o ano vai ser de cortar à faca;

O Enea foi pouco inteligente na minha opinião, e o Dalignia não gosta nada dele;

A ver vamos, quem se ficou a rir foi o Aleix;

Se perderem o titulo para a Aprilia o que eu me vou rir...eheheheh;

Concordo em absoluto;

Se o Bagnaia perde o campeonato por 1 ponto, o ambiente na box para o ano vai ser de cortar à faca;

O Enea foi pouco inteligente na minha opinião, e o Dalignia não gosta nada dele;

Isto não é F1, o Bastianini fez muito bem em ganhar a corrida, é a sua 4ª vitória este ano, mais uma que o Quartararo que está na frente do campeonato, quem diz que ele não poderá também lutar pelo título? (nunca se sabe)

Isto não é F1, o Bastianini fez muito bem em ganhar a corrida, é a sua 4ª vitória este ano, mais uma que o Quartararo que está na frente do campeonato, quem diz que ele não poderá também lutar pelo título? (nunca se sabe)

O Bastianini para o ano está na equipa de fábrica;

A Ducati necessita do mundial de pilotos;

Repito exactamente o que escrevi:

Se o Bagnaia perde o campeonato por 1 ponto, o ambiente para o ano vai ser de cortar à faca;

E se a Aprilia o ganha, não sei se o Bastianini calça mesmo na Ducati oficial;

Valteri is James flashbacks Diamond????

[:D][:D][:D][:D]

Se o Bagnaia perde o campeonato por 1 ponto, o ambiente para o ano vai ser de cortar à faca;

Já disse e repito, a MotoGP não é como a F1, eles não pensam assim, esses joguinhos de equipa em que toma lá dá cá pontos, não existe, a não ser o que próprio piloto queira ser ele de livre e espontânea vontade a não lutar pela posição.

Na maior parte dos casos o grande inimigo está do outro lado da box, é mesmo o colega de equipa, quanto mais se não for da mesma equipa.

Não vai ser nenhum 'ambiente de cortar à faca' porque isto não é a novela da f1, se perder por 1 ponto fica o Bagnaia mentalizado que para a próxima época ainda mais dificuldade vai ter na medida em que o Bastianini não é o Miller e quer definitivamente o título, não vai andar ali a protegê-lo fazendo de rolha com o tem feito o australiano em GPs anteriores.

O Bastianini é extremamente ambicioso a pilotar e não tem medo do risco, a ducati sabe perfeitamente disso, e como o CEO da ducati disse há umas semanas acerca do tema bastianini vs bagnaia, 'may the best man win, but without doing stupid things'.

Aqui a forma como alguns defender o Oliveira é no mínimo doentio........à lá bola.

Mas como não ligo à bola, venham eles.......

Fosse só aqui... Posso dizer que aqui até é muito saudável para o que se lê por aí. Vai ler a diarreia que se lê nas redes sociais.

Já tou cansado de ler que o Marc Marquez abalrrou ou quartararo e o Taka de propósito, as pessoas não têm noção. O Homem acabou de chegar de uma das mais dolorosas recuperações e ia querer andar a criar acidentes, especialmente contra um "colega de equipa" que está a ajudar no desenvolvimento da mota e que em nada o ameaça dentro da HRC.

Concordo em absoluto;

1 ou 4 pontos. Também acho que não sei até que ponto a Ducati está a arriscar este "let them race", pode sair caro no fim do campeonato.

Da óptica do adepto de MotoGP é bom ver o Bastianini ganhar, ninguém gosta de ver ordens de equipa, mas da óptica da Ducati, devia ser o Bagnaia a ganhar. Estão há 15 anos sem o campeonato que interessa, acho demasiado risco estar a deitar pontos fora para quem nem sequer está em primeiro lugar. Repito, da óptica de Ducati, como adepto, fico feliz de ter vencido o melhor

Voltar
Superior