Então ninguém fala da grande mudança no quadro?
Agora passou a ser o Bagnaia a ter alguma margem de conforto, o Oliveira desce duas posições.
para o ano se não houver azar é a minha aposta para campeão.Uma nota para o Rins/Suzuki: este ano foi de uma irregularidade brutal. Há alguns gps nem me lembrava da Suzuki, hoje saca assim uma vitória no nada.
É como a KTM e o Miguel []
Uma nota para o Rins/Suzuki: este ano foi de uma irregularidade brutal. Há alguns gps nem me lembrava da Suzuki, hoje saca assim uma vitória no nada.
Sim, tem sido claramente piorPareceu-me pior até.
Bela corrida, deu gosto! Peco vai penar bem no final do campeonato, parece que está a acusar alguma pressão também. Talvez agora com esta margem se veja mais folgado mas não sei não.
Eu se fosse piloto Honda escondia-me, ver aquele “maneta” a fazer um trabalho destes até mete medopara o ano se não houver azar é a minha aposta para campeão.
Miguel foi pena nunca aparecer na transmissão, mas galgou muito bem na corrida, nunca pensei.
A melhor corrida do ano, sem duvida.
Alex a fazer das tripas coração para mostrar o que vale, a Suzuki ainda se vai arrepender? Filme parecido com a sua rival noutras andanças...
As Yamaha mais uma vez só têm mota para metade do campeonato, acho que este ano nem chegou a tanto.
A Honda, ou melhor o MM a mostrar o que se consegue com aquilo que o Pol se vê à rasca para chegar aos pontos, mota continua à maneira do MM?
O Oliveira, errou e teve que pagar por isso, apesar de tudo mostrou muito trabalho, um senhor, seria muito mais facil ir à gravilha e ficar por lá...
Estranho a falta de competitividade das Aprilia, que se passa por ali?