R
Rotary
Guest
Vai ser difícil alguém levar-te a sério depois dessa.Não percebo a razão de ficares assim tão ofendido…… sou anti-Rossi porque esse tipo é só show-off………..the doctor []
O direito de seres fã dele (se é que o és) , é o mesmo de eu ser anti…ou não será assim?
Já disse e volta a repetir, esse tipo foi as vezes que foi campeão, por força das circunstâncias.
Teve sempre as melhoras motas, nunca teve verdadeiros adversários, e nunca aceitou ter companheiros de equipa competitivos.
Ele próprio disse que vencia com qualquer moto…………..é só recordar os dois últimos anos na Ducati........
Vai sair com o rabo entre as pernas da Ducati, e na Yamaha o Jorge vai-lhe fazer a folha.
Portanto deixa cá ver essa lógica, chega ás 125 cc e é campeão no segundo ano. Passa para as 250 cc, é vice-campeão no primeiro ano e campeão no segundo. Vai para a Classe Rainha, então com 500 cc, também campeão ao segundo ano se me recordo, onde depois levou mais quatro vezes a taça, sendo penta campeão. Voltou a ser campeão por mais duas vezes, tendo 7 títulos na Classe Rainha.
Sim, realmente, é uma enorme circunstância. Eu diria isso do Hayden, campeão por pilotar para segundo e terceiro, somando pontos enquanto os outros caiem, mas pelos vistos não sei nada disto, afinal quantos mais títulos se tem, mais se deve à circunstância. Pelos vistos o Schumacher é outro campeão da circunstância, até porque devem ter o mesmo número de campeonatos ganhos. E eu que nem gosto dele.
Isto da circunstância é lixado..