Vai swer substituído pelo Lecuona. Estou curioso.
Marquez continua de fora no próximo GP em Espanha.
Estranho, ele fracturou o 1º metacarpo, julgava que seria o menos importante para guiar uma moto, mas afinal se calhar não.
Até pode ficar fora o resto da época, pouco acrescentará de positivo ao desporto.
Estará mais tempo no chão ou hospital que em cima da moto
è verdade sobretudo para aqueles que só agora descobriram que o Motogp existia.
Marquez continua de fora no próximo GP em Espanha.
Estranho, ele fracturou o 1º metacarpo, julgava que seria o menos importante para guiar uma moto, mas afinal se calhar não.
Pelo menos a equipa médica dele está a aprender alguma coisa.. A meter-lhe os travões que tanto precisa. Se alguém tivesse tido este insight depois da fractura ao úmero pode ser que não lhe tivessem quase acabado com a carreira
E o metacarpo é muito importante ao conduzir uma mota. O metacarpo não é uma falange de um dedo, ainda mais sendo o 1º metacarpo
Eu estou a achar esta recuperação estranha, eu já parti o 5º metacarpo, tive 1 mês a gesso e depois as habituais sessões de fisioterapia, fiz 10 dias em vez dos 15, bastou.
O Marquez foi logo operado, colocaram-lhe duas pontes de titânio, já passou um mês e ainda não está recuperado? É que já se sabe que esta malta de desporto de alta competição, parte alguma coisa, são logo operados para estabilizar a fractura e começam logo com as sessões de fisioterapia.
É a Honda a poupar material []
Se calhar hoje ainda vai haver alguma surpresa relativa ao MM.