MotoGP

😂😂

A subjectividade do que cada um vê é fantástica!

Tres pessoas vêm 3 "realidades" diferentes.

EU gosto do Oliveira atenção mas utilizaste a palavra perfeita subjectividade no fim o que conta é o resultado e esse não aparece...

EU gosto do Oliveira atenção mas utilizaste a palavra perfeita subjectividade no fim o que conta é o resultado e esse não aparece...

Não tinha qualquer critica o meu post. [;)]

Só pretendi destacar a subjectividade de cada individuo.

Como é que Acosta é penalizado por sair na chicane e depois já long lap passa fora do trilho e nada?! Ninguém percebe estes critérios.

- O que aconteceu? Bem, essencialmente comecei a ter um problema com os travões. As pastilhas abriam quando a moto abanava ao entrar numa mudança rápida de direção. Foi um pequeno problema que tivemos durante todo o fim de semana, mas de alguma forma conseguimos perceber em que direção podíamos ir com a moto. Finalmente, no Warm Up, decidimos cancelar todas as ideias e tentar voltar ao básico, mas também não foi a resposta. Assim, depois de um bom arranque e de recuperar posições nas primeiras voltas, rapidamente percebi que ia sair da pista - o que aconteceu duas vezes porque não tinha travões. Isso fez com que fosse impossível ir mais devagar para tentar ter o travão no lugar depois de a moto estar a abanar.

E acrescentou: 'Esta é a história do domingo e não há muito mais a acrescentar. É uma pena não termos conseguido somar pontos hoje e irmos para a pausa de verão com o resultado [desejado], mas temos de recalibrar as ideias, os objetivos e voltar em plena forma para a segunda metade [da temporada] e ver o que conseguimos fazer.'

Não sei como não penalizam o Martin também.

Segundo os comentadores da BTSport não o penalizaram porque não vinha ninguém logo atrás.
O BB deve estar fulo. Palhaçada de penalizações. Não teve vantagem nenhuma ao pisar "2mm" da zona verde.

Preferia que tivesse ganho o Bezzecchi para isto estar mais renhido.

355106763_10161749782385769_3623582035280017469_n.jpg

Last edited:
O Miguel farto da RNF?

Nem era tanto por isso, os problemas de travões já se tinham revelado na sexta e sabado, andaram a testar e a fazer modificações que tinham dado boas indicações, e hoje de manhã decidiram voltar ao set up anterior..

Algo perdidos e a cara de Oliveira no final não enganava

Nem era tanto por isso, os problemas de travões já se tinham revelado na sexta e sabado, andaram a testar e a fazer modificações que tinham dado boas indicações, e hoje de manhã decidiram voltar ao set up anterior..

Algo perdidos e a cara de Oliveira no final não enganava

Claro que sim, era só um momento de ironia.
​​​​​​

Back