Diamondplus
Well-known member
Miguel Oliveira: "Apresentaram-me uma moto muito diferente do que eu estava habituado"
https://fb.watch/qYf8SLTrR1/
https://fb.watch/qYf8SLTrR1/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai ser a primeira vez desde 21 que não assisto ao GP de Portugal diretamente da bancada.
Mas tb vai ser giro.[]
Estou com o sentimento contrário
Prefiro ver no meu sofá, mas os meus putos quiseram ir ver ao autódromo pela 1ª vez.
Entretanto, relativamente à questão que coloquei acima, sobre os dísticos de estacionamento. Entrei em contacto com eles e pelos vistos, não seleccionei a opção do envio para casa, por mais 10€, no processo de compra. Assim, deve ter que ir amargar para uma fila...
Muito melhor experiência, no autódromo não dá para fazer o seguimento da corrida, mesmo na recta aqueles ecrãs são péssimos.
É giro os primeiros 10 minutos, depois satura ver sempre a mesma coisa do mesmo local, e é frustrante não conseguir estar a par das lutas que vão acontecendo ao longo da volta.
E se pensarmos bem, a malta quase toda da MotoGP dentro das boxes vê a corrida como? Através dos ecrãs... é aí que conseguem seguir a corrida de fio a pavio.
Idealmente é ir lá a uma 6ª feira ver os treinos ao vivo, depois assistir à qualificação, corrida Sprint e corrida de domingo em casa, mas não há bilhetes há venda para fazer essa gestão, é o fim‑de‑semana todo ou só domingo.
Parece que o fim‑de‑semana do Oliveira está a começar com o pé direito, até este momento sempre entre os mais rápidos, mas os tempos ainda estão muito longe do recorde da pista do ano passado, vamos ver a evolução.
Estou com o sentimento contrário
Prefiro ver no meu sofá, mas os meus putos quiseram ir ver ao autódromo pela 1ª vez.
Entretanto, relativamente à questão que coloquei acima, sobre os dísticos de estacionamento. Entrei em contacto com eles e pelos vistos, não seleccionei a opção do envio para casa, por mais 10€, no processo de compra. Assim, deve ter que ir amargar para uma fila...
Basta levar um modo de ver a corrida (smartphone, tablet)....
As pessoas passam a vida com os olhos enfiados em ecrãs e não podem estar no autódromo da mesma forma?
Um problema não problema...
Não é a mesma coisa porque o ecrã é pequeno nesses devices, e depois tens outro problema, durante a corrida não vais conseguir ver sem cortes constantes, as operadoras acho que têm um protocolo qualquer para evitar os streamings diretos de terceiros, durante a corrida.
É uma experiência excelente na minha opinião.
Nunca deixei de perceber uma corrida por estar no local.
Onde vais buscar os dísticos? Sendo logo no autódromo pode não ser assim tão demorado.
Acho que fizeram bem em repor o estacionamento junto à bancada central. No ano passado tiraram e não apreciei nada.
Boas corridas!
Achas mal, dá perfeitamente para ver.
Enfim, completamente errado... Nada de esperar dos adeptos portugueses...
EDIT: Ninguém está a fazer voltas rápidas, basicamente estão a fazer assessment da pista. Sempre que alguém lança uma volta rápida, o MO responde, mas acaba por ser batido de seguida... Isto a 2 segundos dos tempos esperados..
Esta sessão não quer dizer nada. Bem que podia estar em P1 o tempo todo!
Não consigo concordar. Desde a "caminhada", passando pelas filas (comes e bebes), continuando no ecrã a passar a sport tv cuja visibilidade era quase nula (devido ao sol) e terminando no facto de só se ver uma pequena parte do circuito. Tanto eu, como a minha mulher, vamos para proporcionar a experiência aos putos, de verem as motas ao vivo. Estivemos lá a 5 de Novembro de 2021(?) e a experiência foi a descrita acima.
Vou buscar os dísticos ao Centro de Acreditação.
Obrigado!!
Já vi que és do contra...
Então segundo a tua opinião, era preferível começar em último na primeira sessão... isso é que era auspicioso...![]()