MotoGP

Martin com a faca nos dentes a mostrar que é o mais rápido actualmente. Se não fossem alguns erros ao longo do ano e a vantagem pontual seria bem maior. Bastianini a não ajudar o colega e a roubar-lhe um ponto. Também de malas aviadas não deve estar muito preocupado.
Mas corrida sem história a não ser pelas ultrapassagena de MM e o acidente entre Vinales e Marco Bez.

Boa operação do Martin. Aquele contra-ataque foi complicado contra um MM q não tem nada a perder. Vá lá q correu bem.

Foi o início de uma triple header em q está
tudi em aberto para o 1.o lugar.[:cool:]

ThaiGP: MotoGP PRACTICE Result

s2jt0genbvwd1.jpeg

.

O Martin safou-se de uma long lap, pareceu-me mesmo que tocou no verde.
Mas que se lixe, gostava que ele fosse campeão só para criar um terremoto 😂

Eu sou team Oliveira. Na sua ausência, que ganhe o Marquez, ou o Acosta... que são sem dúvida, os mais espetaculares....

O nhanhaia e o martin, não me dizem a ponta de um corno... são uns amorfos.....

Bom, era estar também o Toprak, outro piloto espetacular e carismático.

Bela corrida do Bagnaia, numa pista molhada, em condições de aderência difíceis. Resistiu muito bem aos 2 ataques do M. Marquez e venceu com autoridade.

J. Martin arrancou bem e conseguiu andar na frente, mas cometeu um erro que o relegou para a 3ª posição. Acabou a corrida em 2º, devido à queda do M. Marquez. Depois de perder a liderança, nunca pareceu em condições de lutar pela vitória. O 2º lugar acaba por ser um bom resultado, cedendo apenas 5 pontos para o Bagnaia no campeonato que lidera.

P. Acosta conseguiu um exclente 3º lugar e obteve-o com brilhantismo, numa ultrapassagem espetacular ao J. Miller.

A KTM obteve um dos melhores resultados nesta época, colocando 3 motos nos 6 primeiros lugares (3º, 5º e 6º).

Last edited:
A luta entre Miller e Acosta muito boa! Ambos a darem espaço e travagens e ultrapassagena no limite! Top mesmo!
Ainda estou a achar que quem vai decidir o campeonato é o MM.

O Miguel tinha feito um bom resultado hoje, ele anda muito bem nestas condições...
A corrida foi entretida, pena a queda do Marquez... o Acosta a merendar as KTM oficiais, embora a dele seja tb oficial, a do Augusto Fernandez é bem diferente...
Aposto que vão chegar a Valência separados por menos de nada, e aì, o Marquez decide quem é o campeão... [:D][:D][:D]

Back