MotoGP

Quantidade é diferente de qualidade [:D]

E entretanto parece que o Lorenzo vai fazer companhia ao Marquez. E a Ducati fica apenas com o Dovi.

Aqui está uma boa observação :)

Se for verdade (deve ser porque já está no Site do Motogp ) lá terei que apoiar a Ducati, porque detesto este tipo. Gosto de gente menos espalhafatosa, mais humilde.

o rossi tem 39 anos, pode-me dizer quantos pilotos apos os 35 anos conseguem ser competitivos e lutar por titulos mundiais em desporto motorizado de topo?

o gajo tem 9 titulos, 125,250,500,800,1000 mais uma vitoria em 12 horas de suzuka. mais 3 ou 4 vice campeonatos. o primeiro a chegar aos 5000pontos, sempre aviar cartucho. ja para nao falar no que esta fazer pelo motociclismo italiano

e aos 39 anos, com um mota ******* ainda faz poles e bate recordes. ainda veio o postas de pescada chorao dizer que na ultima volta da pole se afastou para o rossi nao aprender nada. é uma bosta!

nao percebo porque continuam a insistir a comparar um "velho" com alguem que ta no auge!

o MM é o melhor da actualidade? sim, claro que é, mas queres que faça um resumo que quantos pilotos desde moto2 ja afastou para fora de pista de proposito sem puniçao?? quantas vezes foi punido o simoncelli comparado com ele?

e quando um piloto devolver o toque o lorenzo tambem criticar o amiguinho? ou vai ficar caaladinho.

podem falar de sepang a vontade, mas toda gente sabe que o marquez ofereceu o titulo ao lorenzo. pode ser que um dia tenha o troco

Sepang? (porque o resto já falei o que tinha a falar).

Não sou dessa opinião, mas não vale a pena muitos argumentos, porque vai dar ao mesmo.

Se o Marc fez de propósito, fez muito bem.

Vergonhoso é isto: (e foi só uma situação entre outras)

https://www.youtube.com/watch?v=tUnykSwVIV4

Parece que o homem para ganhar tem que correr sózinho :) :)

Quantidade é diferente de qualidade [:D]

E entretanto parece que o Lorenzo vai fazer companhia ao Marquez. E a Ducati fica apenas com o Dovi.

Também já li por aí. Eles já são bastante amiguinhos desde o pacto de Andorra. [:D]

Entretanto o mercado está animado, isso não é bem seguro, para já. Quem vai para o lugar da Ducati? O Ianone ou Vinales? também já li que o Rea pode vir apesar de desementido pela Ducati. Quem vai para a Suzuki? Parece que é o Mir.
Quem vai ser a equipa satélite da Yamaha? Para onde vai o Zarco? Vai ficar numa KTM?

Isto promete.

Nem de propósito [:D]

34448998_2400837209930264_5726251738504101888_o.jpg

Também já li por aí. Eles já são bastante amiguinhos desde o pacto de Andorra. [:D]

Entretanto o mercado está animado, isso não é bem seguro, para já. Quem vai para o lugar da Ducati? O Ianone ou Vinales? também já li que o Rea pode vir apesar de desementido pela Ducati. Quem vai para a Suzuki? Parece que é o Mir.
Quem vai ser a equipa satélite da Yamaha? Para onde vai o Zarco? Vai ficar numa KTM?

Isto promete.

Parece que estás algo desactualizado. O Zarco vai para a KTM e o Mir para a Susuki. Para a Ducati, o Domenicali tem falado no Petrucci e no Miller.

O Vinales já prolongou o contrato até 2020 com a Yamaha.

E apesar de as noticias serem nesse sentido, tenho muitas duvidas que o Lorenzo vá para a Honda.

ora, como disse, nunca na vida o rea ia para a honda, e o lorenzo baixou bem as calcinhas de 12 milhoes para 4. estava desesperado o rapaz!

quando ele foi contratado pa ducati, eu disse logo que ele ia para o lugar do pedrosa. houve muito fogo de artificio a volta dele com yamaha e ducati mas no fim fez para mim a escolha mais acertada. resta saber se aquela honda apenas anda com o marquez, ou se o marquez vai ter concorrencia.

nota para a yamaha, andam a dormir. em certa parte o vinales tem razao. tem que dar a perna. estao a ficar pa tras
a ducati, caso fique so com um piloto vai ficar a perder, acredito que o petrucci va para o lugar vago.

o zarco vai dar um tiro no pe, a ktm ainda n esta ao nivel para lutar pelo top5.

o iannone vai para aprilia? e um passo para ir de sopa para sbk ou algo do genero.

TCC e aquela em que a mota nao pega e a organizaçao do motogp adia a partida po menino por a mota a trabalhar? e aquela em que todas as corridas afasta alguem de proposito para sair da frente.

sepang foi o marquez atrasar de proposito o rossi para nao ganhar mais um titulo mundial. e ainda vem com aquele sorriso hipocrita.

se fosse noutra epoca de pilotos, o marquez recebia logo o troco e ia parar ao chao. deu-lhe uma patada? tanto foi vitima que contratou seguranças logo a seguir. ve se algum dia o lorenzo falou mal do marquez? deve-lhe um titulo mundial que lhe caiu do colo.

Última edição:
Petrux na Ducati oficial e Ianonne na Aprilia.

Mir para a Suzuki, Pedrosa poderá rumar a uma Yamaha satélite, apoiada fortemente pela Petronas (querem desenvolver os seus óleos num protótipo), quem não sabe, a Petronas já correu com as suas motos de produção nas WSBK em inícios de 2000, recordo-me do Troy Corser a fazer pódios em 2004, tiveram de construir umas 150 motos (acho que agora é um mínimo de 1000), para ser homolgada para as WSBK e estão todas guardadas. A correr como planeado, a Yamaha estará com Rossi/Maverick e Pedrosa/Morbidelli em 2019 e com:

https://www.crash.net/motogp/news/897155/1/single-imu-motogp-2019

A IMU bloqueada, só pode ser bom para a Yamaha, já que se suspeita que a Honda e Ducati poderão estar a fazer "batota", portanto em 2019 poderemos ver a Yamaha a voltar às vitórias.

Última edição:
ora, como disse, nunca na vida o rea ia para a honda, e o lorenzo baixou bem as calcinhas de 12 milhoes para 4. estava desesperado o rapaz!

quando ele foi contratado pa ducati, eu disse logo que ele ia para o lugar do pedrosa. houve muito fogo de artificio a volta dele com yamaha e ducati mas no fim fez para mim a escolha mais acertada. resta saber se aquela honda apenas anda com o marquez, ou se o marquez vai ter concorrencia.

nota para a yamaha, andam a dormir. em certa parte o vinales tem razao. tem que dar a perna. estao a ficar pa tras
a ducati, caso fique so com um piloto vai ficar a perder, acredito que o petrucci va para o lugar vago.

o zarco vai dar um tiro no pe, a ktm ainda n esta ao nivel para lutar pelo top5.

o iannone vai para aprilia? e um passo para ir de sopa para sbk ou algo do genero.

TCC e aquela em que a mota nao pega e a organizaçao do motogp adia a partida po menino por a mota a trabalhar? e aquela em que todas as corridas afasta alguem de proposito para sair da frente.

sepang foi o marquez atrasar de proposito o rossi para nao ganhar mais um titulo mundial. e ainda vem com aquele sorriso hipocrita.

se fosse noutra epoca de pilotos, o marquez recebia logo o troco e ia parar ao chao. deu-lhe uma patada? tanto foi vitima que contratou seguranças logo a seguir. ve se algum dia o lorenzo falou mal do marquez? deve-lhe um titulo mundial que lhe caiu do colo.

Tens uma visão algo deturpada dos acontecimentos, vou ver se consigo responder a tudo de memória para não estar a ler tudo outra vez.

Se o Marc tentou atrasar o Rossi, teve (tem) todo o meu apoio, face a tudo que se passou anteriormente com o Rossi...olho por olho dente por dente, assim deve ser, assim seria comigo.

Na Argentina, tanto errou o Marc Marquez como erraram os comissários e a direção de corrida, mas se estes não tivessem errado, o Marc devia ter saído da linha das boxes, que era bem menos penalizante do que ter tido a penalização que teve, e ganhava facilmente a corrida.

Petrux na Ducati oficial e Ianonne na Aprilia.

Mir para a Suzuki, Pedrosa poderá rumar a uma Yamaha satélite, apoiada fortemente pela Petronas (querem desenvolver os seus óleos num protótipo), quem não sabe, a Petronas já correu com as suas motos de produção nas WSBK em inícios de 2000, recordo-me do Troy Corser a fazer pódios em 2004, tiveram de construir umas 150 motos (acho que agora é um mínimo de 1000), para ser homolgada para as WSBK e estão todas guardadas. A correr como planeado, a Yamaha estará com Rossi/Maverick e Pedrosa/Morbidelli em 2019 e com:

https://www.crash.net/motogp/news/897155/1/single-imu-motogp-2019

A IMU bloqueada, só pode ser bom para a Yamaha, já que se suspeita que a Honda e Ducati poderão estar a fazer "batota", portanto em 2019 poderemos ver a Yamaha a voltar às vitórias.

A Honda e a Ducati estão a fazer batota, a yamaha não, sendo que a batotice a ser feita, é bem conhecida no meio. Em que mundo é que vives?

O Rocky e a amiga finalmente juntos!!!

Veremos!

O MM é claramente o piloto mais talentoso...mas comete bastantes erros, devido à sua impulsividade. Se o Lorenzo tiver uma mota ao gosto dele, dado ser muito mais certinho, pode dar azo a uma luta de galos.

Tens uma visão algo deturpada dos acontecimentos, vou ver se consigo responder a tudo de memória para não estar a ler tudo outra vez.

Se o Marc tentou atrasar o Rossi, teve (tem) todo o meu apoio, face a tudo que se passou anteriormente com o Rossi...olho por olho dente por dente, assim deve ser, assim seria comigo.

Na Argentina, tanto errou o Marc Marquez como erraram os comissários e a direção de corrida, mas se estes não tivessem errado, o Marc devia ter saído da linha das boxes, que era bem menos penalizante do que ter tido a penalização que teve, e ganhava facilmente a corrida.

Não é "Se" ficou assumido que ele atrasou o Rossi propositadamente.
Aqui já nem entra em causa o carácter da pessoa, cada um faz o que quer. Entra em causa do contrato de trabalho de um piloto e a sua marca. O Marquez deixa-se ficar para trás propositadamente para atrasar o Rossi, prejudicando directamente a sua equipa. É uma atitude vergonhosa de um funcionário de uma empresa, prejudicar a empresa por uma vendetta pessoal.
Engraçado é referires "olho por olho, dente por dente." Mas quando o Rossi responde à atitude do marques com um chega para lá que o mete no chão, já reclamas e não achas que devia ser "olho por olho, dente por dente."
[:)]

Na Argentina, tens razão, quem errou e muito foi a organização. Mas se não tivessem errado o Marquez tinha recebido uma bandeira Preta e tinha sido desclassificado da corrida. [;)]

Mas quando o Rossi responde à atitude do marques com um chega para lá que o mete no chão, já reclamas e não achas que devia ser "olho por olho, dente por dente."

Ainda hoje estou pasmado como foi possível que a "organização" tenha decidido enviar o Rossi para o último lugar naquela última corrida. O MM andava a atrasa-lo de propósito, a dita "organização" nada fez durante a corrida, permitiu ao MM deitar-se sobre o Rossi quando este alargou a curva (não estou ao corrente de haver uma regra que obrigue o Rossi a não fazer a trajectória que bem entender, desde que não toque em ninguém), e quando o Rossi afasta com a perna um contacto que foi procurado pelo espanhol, é ainda o Rossi a ser o único castigado.

Se eu fosse o Rossi, tinha batido com a porta e abandonado o MotoGP, que precisa e muito dele.

Voltar
Superior