Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pedrosa vai gozar os milhoes que deve ao fisco. faz bem, ja andava a passear.
iannone na aprilia a fazer de carro vassoura
yamaha´s satelites a espera da vr46 sky, claramente
Desde à uns anos para cá que me tenho questionado porque é que o DP ainda tinha uma mota oficial (sem nada de particular contra porque até admiro bastante a postura do moço), e só vejo duas hipóteses ou a Repsol se tem chegado à frente valentemente para o tipo correr ou então apesar de lento deve ser um excelente piloto de desenvolvimento. Ou se calhar é ambas as duas. []
Anda pelos sites da especialidade, que será a última época de Pedrosa, se assim for tenho muita pena, gostava de o ver numa Yamaha, ou Suzuki.
Nunca gostei do Pedrosa.
Veio com grande potencial nas categorias inferiores que nunca o comprovou de forma cabal, sendo extremamente inconstante apesar de ter sempre uma mota de referência.
E tem dos momentos mais ridiculos que já vim.
GP de Portugal.
O companheiro Hayden está a lutar pelo campeonato e o inteligente Pedrosa abalroa-o de forma descabida.[8b]
Depois de uma tal manobra é um mistério que tal matumbo se tenha mantido tanto tempo numa equipa top.
No documentário que referi faz uns post acima o Pedrosa afirmou arrependimento desse gesto. Até porque o documentário falava dos dois pilotos...entre outros...e por acaso nessa época aconteceu a tragédia com Sic ...pa mim foi este momento
As vezes que eu já ouvi / li isso sobre um novo piloto...seja no motociclismo ou numa categoria automóvel.......Sobre o Sic, lembro-me do Stoner vaticinar que ele ia acabar com a vida de alguém ou dele próprio por causa da forma como pilotava.
Quis o destino que o acidente final se desse com o Rossi, sem culpa deste e sem que o erro do Sic, em condições normais, tivesse consequências tão gravosas.
As vezes que eu já ouvi / li isso sobre um novo piloto...seja no motociclismo ou numa categoria automóvel.......
Sobre o Sic, lembro-me do Stoner vaticinar que ele ia acabar com a vida de alguém ou dele próprio por causa da forma como pilotava.
Quis o destino que o acidente final se desse com o Rossi, sem culpa deste e sem que o erro do Sic, em condições normais, tivesse consequências tão gravosas.
barbera a fazer companhia ao pedrosa na sueca
Isso só deve ser possível porque a Suzuki ainda não tem equipa satélite, certo?Só faltava a confirmação oficial, Mir na Suzuki em 2019 e 2020:
http://www.motogp.com/en/news/2018/06/11/mir-confirmed-at-suzuki-in-2019-and-2020/261768