MotoGP

Para os mais distraídos a foto abaixo contém o Rossi! OK?

46472516_2180691505295617_6217245562194886656_n.jpg

Estás a comparar rookies com rookies com a mesma mota?

Queres comparar o Fernando Alonso rookie na Minardi com o Lewis Hamilton rookie na Mclaren?

Estás a ser o típico tuga da bola...que de bestial a besta se vai em meia volta...se o Mig faz um brilharete numa corrida já é o maior de sempre se cai na seguinte já não presta....

Tens carta A2 sequer? Tens mota?

Volto a perguntar; a diferença nas máquinas são 3 segundos?

Não perguntes pela categoria A que não vale a pena [:D]

Saiam 2 atestados, sff...

Volto a perguntar; a diferença nas máquinas são 3 segundos?

Saiam 2 atestados, sff...
Pergunto eu... ontem era uma corrida? Qualificação? O ideal era fazer bons tempos e arriscar ir ao chão nas primeiras voltas numa pista fria e a secar?

Perguntei pela mota pela simples questão de saber se tu depois de saíres de uma mota e te sentares numa mota nova, tens logo na primeira semana (para nem dizer mês) o mesmo andamento e confiança que na mota que tinhas antes....

E já que gostas de falar em segundos...no meio do teu tuguismo quero dizer choradinho pessimista, achas que o Miguel é 7 décimas mais lento que o colega? A sério?

... sim manda um atestado...e para ti um de bom senso.

O MM é indiscutivélmente o melhor piloto da atualidade e a atitude dele nestas últimas corridas mesmo depois de se sagrar campeão mundial é de louvar. Continuar a dar tudo por tudo e arriscar ao máximo quando já não havia nada para ganhar é de verdadeiro campeão ( vêjam a atitude do Bagnaia na última corrida do Moto2...). São pilotos deste calibre que atraem multidões a este desporto!

eu nao esperava nada do tcc sobre o MM porque ele nao e fa dele, e so anti do rossi

voçes nao martelem muito o 88, tem muita coisa para acertar, ele e a equipa. vejam os tempos do zarco! a ktm tem muito trabalho pela frente

Voltar
Superior