MotoGP

Uiii, as Ducati é que parecem estar noutro patamar. Infelizmente no de baixo.
Acho que a hipótese do Dovi ser campeão está cada vez mais longe...

Ee0ngk1XYAM7kmG

Prognóstico.

Tinha dito Dovi, mas não me parece, alguns pilotos estão a dar-se mal, com a carcaça muito mole dos novos pneus da Michelin, outros nem por isso.

Pelos vistos o estado da pista, está péssimo, não tem existido lá corridas, por causa do vírus e a pista tem muito pouca borracha, todos os pilotos queixam-se da falta de aderencia, sendo assim é estranho ver o Miguel competitivo e como ele disse e bem, encontraram algo nas afinações, que o faz ser competitivo, tanto em corrida, como no time-attack, fixe, parece ser para continuar.

O pódio parece ser para qualquer um, o Morbi está sólido, o Zarco foi uma surpresa.

Coloco seguramente o Oliveira no top 5, estou mesmo confiante, o top 5, seria um sonho, o pódio seria algo do outro mundo, que traria o foco mundial ao nosso menino e certamente cimentava o que a 2ª corrida de Jerez prometia, seria a reviravolta e os comandos sairiam das mãos do Pol, para estacionarem nas do Oliveira e apartir daqui, seria o nrº 1, dentro da KTM, já que o Pol vai embora e o Oliveira vestirá a Ktm oficial.

A ocasião no presente é muito importante, se tudo correr como esperado em Brno, a próxima na Áustria tem tudo para correr melhor e Pedrosa treinou lá hã dias.

Há uma clara subida de forma das KTM, mas especulando um pouco, é estranho o MO subir claramente de forma após o anúncio do Pol!

Esperemos que este seja definitivamente o fim-de-semana de afirmação.

Por estas ultimas voltas, o MO tem um pace race ao nivel dos melhores.
Nesta Q4 não fez time attack....preparou só a corrida. Vamos ver agora nas Q´s, como realmente está.

Back