MotoGP

Miguel Oliveira a chamar os bois pelo nome [;)]

"Nem todos nascem com a mesma inteligência. Por vezes, é complicado ter isso durante a corrida. Quando estamos na mota, estamos a competir, temos muita adrenalina, mas, em simultâneo, temos de gerir o que pensamos. Não é algo que que seja dado a toda a gente”,

Retirado do baú das memórias...muito a propósito do regresso do MotoGp a Portugal...e as Superbikes ao Estoril....
86df417a6da9d8076542643f4307561d.jpg

Vi o documentário Hitting the Apex que está na Netflix, é de 2015 mas é sempre porreiro de se ver. Entretanto vi o documentário que a RedBull fez com o Dovizioso, está no site da Redbull para quem quiser ver. Muito bom, ver os bastidores da coisa e ver como é duro, principalmente para uma pessoa muito racional.
Tem talento, mas deu para ver que não tem mente de campeão, é demasiado ponderado. Talvez sem um Marquez ele chegasse lá, mas está visto que este ano mesmo sem Marquez o Dovi não chega lá, quase de certeza. Acredito que no final da temporada ele se retira, demonstrou bastante que não se está a divertir no que está a fazer. E é nisso que tiro o chapéu ao Rossi neste momento, anos e anos a ganhar, anos a perder e continua lá sem precisar de provar nada a ninguém e sempre com um sorriso na cara.

Entretanto a Netflix devia produzir algo semelhante à F1 [kiss]

Afinal parece que há um problema nos motores da Yamaha, ao nível do sistema de válvulas....já foram usados os cinco motores.

A Yamaha pretende alterar, mas só com a autorização das restantes marcas é que o pode fazer sem penalização.

Honda e Ducati não concordam, o que legitimamente o podem fazer.......a Yamaha também já teve esta atitude na passado, para outros construtores.

O Karma é lixado........

https://as.com/motor/2020/08/19/motociclismo/1597816170_869395.html

Última edição:
MotoGP aumenta barreiras na curva 3 em reação a acidente do GP da Áustria.

Às vésperas do GP da Estíria, a MotoGP optou por aumentar a barreira inflável na curva 3 do Red Bull Ring para tentar evitar o que aconteceu no acidente da semana passada com Franco Morbidelli e Johann Zarco.

Por conta do acidente, a MotoGP optou por estender o air fence na curva 3 em uma tentativa de criar um bloqueio que possa impedir uma situação semelhante.

Na Moto2 o Hafizh Syahrin foi considerado inapto para correr no fim-de-semana.

Na abertura da quarta volta na corrida do último dia 16, Enea Bastianini foi ejetado da moto na curva 1, mas a Kalex da Italtrans permaneceu no meio da pista. O líder do Mundial conseguiu correr em segurança para a área de escape, mas o malaio, que vinha no vácuo de um rival tentando ultrapassar, não viu a moto no chão e a atingiu em cheio. Syahrin voou e teve sorte por não ser atingido pelos rivais que vinham atrás.

Syahrin passou por exames, mas apesar das fortes dores nas pernas, especialmente na região da virilha, não sofreu fraturas. Assim, o ex-MotoGP tentou aprovação para correr neste fim de semana. Os médicos, porém, consideraram que o piloto não tem condições de entrar na pista em Spielberg.

Pelas redes sociais, a equipe do ex-piloto Jorge Martínez confirmou que Syahrin foi considerado “inapto” pelos médicos.

E a boca do Pol em resposta ao Miguel?! “Ele está a conduzir uma mota que eu construí”...

[:)][:)][:)]

Em 1 ano de Pedrosa, a moto evoluiu mais nos 3 ou 4 que ele a "construiu".
E não esquecer que também deve ter sido el, que construiu as de 125 e de moto 2, pois tá claro.

O cheiro a escape, deve de estar a afectar-lhe o feijãozinho que tem no crânio.

https://observador.pt/2020/08/20/ol...a-impossivel-ver-me-nao-posso-contrapor-isso/

Acho é que isto tem tudo para não correr bem pois temo que a inteligência do Pol seja de facto pouca e o atire novamente ao chão...
É bom que o Miguel fuja o mais rápido possível para a frente!
Se ele vai lutar contra quem vai ficar com o lugar dele... está fdd...

É a luta de quem está de saída com quem vai entrar...quem acham que a KTM vai apoiar?
A obrigação é da KTM em apoiar a 100% o Miguel, principalmente para os níveis anímicos dele estarem a 100% e sentir-se protegido.

https://observador.pt/2020/08/20/ol...a-impossivel-ver-me-nao-posso-contrapor-isso/

Acho é que isto tem tudo para não correr bem pois temo que a inteligência do Pol seja de facto pouca e o atire novamente ao chão...

As palavras do Oliveira foram um pouco duras, mas eu percebo o que ele quer dizer, para quem viu as manobras do Espargaro antes das colisões com o Zarco e o Oliveira fica de facto pasmado, o homem falha as trajectórias todas em 3 ou 4 curvas seguidas e age como se ninguém tivesse nas redondezas... depois vai de encontro às motos dos outros pilotos.

Voltar
Superior