MotoGP

Ainda estou para lembrar um sábado do Miguel que pseudo se aproxime ao que faz aos Domingos....

Basta dizer que em 152 corridas no campeonato do Mundo tem...4 poles apenas...2 em Moto3 ..2 em Moto2...

A última pole vai ter 3 anos a proxima semana....

O MO depois da 2ª queda de hoje, parecia em mau estado.
Será que vai conseguir fazer a Q1?:confused:...espero bem que sim.

O jovem da transmissão não disse mais nada...[s)] e até acho que têm uma equipa de reportagem no Circuito.

Ainda estou para lembrar um sábado do Miguel que pseudo se aproxime ao que faz aos Domingos....

Basta dizer que em 152 corridas no campeonato do Mundo tem...4 poles apenas...2 em Moto3 ..2 em Moto2...

A última pole vai ter 3 anos a proxima semana....

O Miguel é o "Prost" "le professeur" do motogp [:p]

Bom em corrida e "normalissmo" em qualificação!

Duas quedas numa manhã, a coisa está mesmo complicada para o fds. Que recupere fisicamente e a confiança para amanhã. As KTM parecem estar bem melhor, mas só conseguirá algo com um bom arranque, algo que também não tem acontecido ultimamente.

Muito bem as 2 KTM oficiais na Q1: 4º e 6º lugares para o Pol e Binder, respetivamente. Pole novamente para o Viñales, em Yamaha, estabelecendo um novo recorde para a volta mais rápida em Misano (1:31,077). [;)]

Última edição:
ed65adfb7d89b3c59f435dee6a284aeb.jpg

Bem, mais uma qualificação da treta...portanto está tudo alinhado para um arranque fulminante directamente para 11º, e depois ir papando um por um, até acabar em 8º.

Voltar
Superior