MotoGP

Isso foi o da SportTV que disse...e se ele disse isso... então deve ser o oposto...

Quando caiu o Binder disseram que era o Pol..quando o Mig estava atrás do Lecuona (e do Pol) disseram que era a 2a melhor KTM...querem mais? Hoje há montes....

Quem é o velho esganiçado que parece que está constantemente a ter um AVC?
Por acaso até acho que foi o contrário, ouvi eles a dizerem que ganhou posições e no live timing vi que estava em 17o [:D]

Wtf? É mesmo preciso ter azar! O Quartararo devia ser penalizado a dobrar
f95730b0b5176bff9870e4057f32f8f6.jpg

Jack Miler

f95730b0b5176bff9870e4057f32f8f6.jpg

Jack Miler
Xii por acaso logo antes da largada (já na grelha à espera do semáforo) alguém largou um desses e ficou ali mesmo ao lado na pista....pensei que aquilo podia dar barraca.

Não tenho acesso à repetição mas já agora gostava de rever para ver que foi que tirou e "deixou mesmo ali"....

Vale a boa disposição do Jack.... dá para notar que é 5 estrelas!

Jack Miler

Essa película do capacete estava a obstruir o filtro do ar, é preciso ter azar.

Já ninguém fala no Rossi, infelizmente tem-se tornado cada vez mais, um piloto comum, assim já não dá, é duro demais, vermos o que para muitos é o melhor de todos os tempos a ser papado por rookies e não é ocasional, é pena, gostei muito do último Rossi de 2015 e não foi hã muito tempo atrás.

Por falar em Rossi 2015, é o espelho de Oliveira, Rossi em 2015 perdeu o campeonato, arrancando da 3 fila inúmeras corridas, onde Lorenzo arrancava sempre da 1ª fila, tem de melhorar as qualificações se quer almejar melhores posições finais da corrida.

Se o próprio Oliveira fala nisso, se a Ktm fala nisso, se a Tech3 falam nisso, os fãs têm o direito de falar nisso, o Oliveira até disse que tinha de sair das 2 primeiras filas.

E fez um corridão do caraças, e tinha pedal para o pódio, tem de juntar todos os ingredientes, para o bolo sair em condições.

Centrando só no Miguel, mas alguém duvida que com aquela moto e o que o Miguel é capaz, ele já podia estar a liderar o campeonato, ele é capaz e a moto também.

A seguir Catalunha, em 2019, qualificou-se em 20º (Pol em 12º) e acabou em 12º penúltimo a 28s de Pol (Pol em 7º), com 11 pilotos por DNF.

Acredito que possa ser uma boa corrida para o Miguel, é já o próximo fim de semana.

Quanto às corridas, vejam na página do facebook Miguel Oliveira e MotoGP "Fórum" Português, não falha nada, não partilhem é a transmissão.

Por acaso o "apagar" do Rossi este ano tem-me chamado a atenção, mas pode ser pelo facto de não haver público.

Há muito tempo que o Rossi deixou de ser o motor desportivo do MotoGP - é indiscutivelmente o M Márquez - mas o Rossi é (ou era) o motor do público, onde a percentagem de adeptos que se movem por ele é muito superior a qualquer um dos outros.

Também acho que já está na hora de dar o lugar a outros, mesmo que ainda seja consistente, neste momento até é a pior Yamaha e já há muito, muito tempo que não ganha corridas.

Por acaso o "apagar" do Rossi este ano tem-me chamado a atenção, mas pode ser pelo facto de não haver público.

Há muito tempo que o Rossi deixou de ser o motor desportivo do MotoGP - é indiscutivelmente o M Márquez - mas o Rossi é (ou era) o motor do público, onde a percentagem de adeptos que se movem por ele é muito superior a qualquer um dos outros.

Também acho que já está na hora de dar o lugar a outros, mesmo que ainda seja consistente, neste momento até é a pior Yamaha e já há muito, muito tempo que não ganha corridas.

Em Junho de 2017 em Assen, hã mais de 3 anos.

Em 2019 foi o pior ano dele de Yamaha, com apenas 2 pódios em 19 corridas, curiosamente foi o ano que um piloto bateu o recorde de pontos numa temporada, 420 pontos o Marquez.

Só de pensar que o vamos ver mais 2 anos numa Yamaha satélite, espero que se divirta, mas que consiga bons resultados e não se lesione, a minha atenção já está completamente voltada para o Oliveira, nunca será o Deus (para mim), que o Rossi foi hã 15 anos, apenas sigo o motogp desde 2004 e por culpa do Rossi, aquela aura que ele tinha em 2004 a 2010 era indescritível, não havia pai para ele (2005, 2010 e 2012 fui vê-lo ao Estoril).

Para mim o fraco desenpenho do Rossi tem unicamente a ver com a falta de competitivadade das yamaha oficiais, vejam o Vignales, um dos melhores pilotos da atualidade e um dos favoritos a ganhar o mundial desde que mudou para a yamaha, e no entanto não tem conseguido resultados por ai além..

Curioso que o Rossi consegue melhores resultados com a Yamaha quando a moto não anda grande coisa, e ganha no comparativo com os colegas da mesma marca nessas condições, agora quando a moto anda bem aí já não tem ritmo.
Se formos fazer um head to head com o Vinalles não sei se não dá empate.

Estão a esquecer o pequeno detalhe...que o Rossi tem mais 16 anos que Mav...ou para ser mais claro tinha o espanhol 6 anos e o Rossi já tinha 3 títulos mundiais e o primeiro do MotoGP na altura 500 cm3.....

Se um miúdo com menos 16 anos não consegue ser mais rápido e mais constante que um cota de 41 (que nem sempre consegue e muito menos isso é sempre evidente...) ...

Mas se querem comparar com o Fábio... são 20!!! anos de diferença! O Fábio ainda era um espermatozóide nos testículos do pai quando o Rossi já tinha o título de Campeão Mundial de 125 cm3 e 250 cm3....

Poupem-se essas comparações e aproveitem o facto de estar a ver correr uma lenda das 2 rodas...um piloto que ainda dá cartas e coloca em sentido muitos jovens....sim...para nem falar dos jovens que tem promovido com a sua academia....

Espero que faça a próxima época com a Petronas e em 2022 a última mas aí já com a sua equipa no MotoGP.....

Existe uma era Rossi, indubitavelmente o motor do MotoGP, que elevou a competição para um patamar nunca antes atingido, mas essa era, por muito boa que tenha sido, já terminou faz muito tempo.
E a era atual é a era MM. Desde que este começou a despontar nas 125 já se esperava que estivesse ali um diamante. E isso tem se confirmado (com exceção deste ano por culpa exclusiva dele).
Nos últimos 10 anos foi campeão do mundo por 8 vezes sendo os outros dois resultados um segundo lugar no ano de estreia em Moto2 e um terceiro lugar em MotoGP em 2015.
Não é de perto nem de longe um piloto que eu goste, talvez por causa da sua arrogância (que parecia mais controlada), sempre foi piloto que não gostei mas, não deixo de separar as coisas e aceitar que é um verdadeiro ET no campeonato de MotoGP. Em condições normais ninguém o bate, e se bater é pontualmente, porque no global é um verdadeiro fora de série.
E o facto disso mesmo é que este ano o campeonato tem sido super competitivo na luta pelas vitórias e pelo lugar cimeiro do campeonato. Se formos ao cenários dos ses, se ele estivesse em pista provavelmente nada disto estaria a acontecer. E continuariamos no domínio MM. Mas ainda aí, no cenário dos ses, se a covid não fosse uma realidade não teríamos tantas pessoas infetadas e tantas mortes provocadas pelo vírus (e sem ser diretamente por ele).

Costumo usar esse num tablet, mas nem sempre funciona bem.

É verdade, pelo menos no arranque são sempre uns 30 seg à espera que comece a transmissão. Ontem só encravou mais uma vez (aí uns 5 seg) durante a corrida toda. Eu uso outros métodos quando é para ver na TV, mas tenho o Modbro instalado no móvel para quando, como ontem, estou fora de casa.

Estou tentado a comprar bilhetes para Portimão. Sim parece que ainda há.
Não conheço o circuito nem sequer pela Televisão. O bilhete para o peão da para ver alguma coisa? Vale a pena? Se for para as bancadas não vamos, é caro demais.

Estou tentado a comprar bilhetes para Portimão. Sim parece que ainda há.
Não conheço o circuito nem sequer pela Televisão. O bilhete para o peão da para ver alguma coisa? Vale a pena? Se for para as bancadas não vamos, é caro demais.

Uns amigos compraram logo bilhetes mal se soube e já não conseguiram dos mais baratos.
Ainda ponderei ir, mas toda esta situação do Covid não me inspira confiança.
Espero que nos próximos anos também haja e em plenas condições [;)]

Voltar
Superior