MotoGP

Hoje vai voltar a ser uma corrida muito difícil para as KTM. Só espero que o Miguel, com a sua habitual boa performance em corrida, consiga novamente pontuar. É tentar não forçar muito no início por forma a que os pneus aguentem mais que meia prova em condições.

Btw, a corrida de Moto3 está a ser espetacular!

Grande vitório do miúdo (16 anos) Pedro Acosta. Superlativo! Partiu do pit-lane e acabou em 1º, impressionante! Na sua segunda corrida de Moto3 apr:)

Não há dúvida que os espanhóis são mestres em formar campeões de motociclismo. São uns atrás dos outros.

Última edição:
Achas que passam cá para fora demasiada informação? Se o Miguel não passar à Q2 toda a gente quer saber porque, na hora

Acho.
E o Miguel é um dos que dá demasiadas explicações de tudo e mais alguma coisa, que a meu ver poderiam ficar em "segredo" da equipa em vez de entregar o ouro ao bandido.
Por vezes tem de ser um bocado mais mausão e sobretudo saber lidar bem com os críticos, porque se começa a dar justificação de tudo e mais alguma coisa, pode cair no perfil (chorão) do Lorenzo, com ou sem resultados.

Por exemplo, já sabemos que o pneu dianteiro que utilizou na última corrida no Algarve não vai estar disponível na próxima. Isto pode funcionar como uma pressão sobre a organização e sobre o fornecedor para corrigir esse problema se for de facto realmente importante para o sucesso da KTM, mas isso pode ser visto também como uma desculpa...

Este puto Acosta... grande promessa! Excelente prova de Moto3!

Já agora uma nota sobre o passar muita ou pouca informação cá para fora.

Na minha opinião é um bocado como os treinadores da bola. Se falarem de futebol a sério (táticas, estratégias em determinada altura do jogo, meterem um jogador em vez de outro e explicar porquê), é sempre positivo, faz com que o fã esteja mais dentro do acontecimento.

Se o Miguel disser: "fizemos alguns ajustes na mota e estamos a contar melhorar", é diferente de dizer: " o pneu da frente é uma merd*, estamos atentar alterações na suspensão da frente e gerir melhor a entrega de potência para poupar o pneu da frente, de forma a aguentar melhor o ritmo de corrida" (mero exemplo), concordo que pode ajudar a entregar o ouro ao bandido, mas por outro lado faz com que eu esteja mais por dentro dos motivos que fazem com que ele não esteja a andar tão bem. isto faz co que hajam mais pessoas agarradas ao motogp (digo eu [:D]).

Grande vitório do miúdo (16 anos) Pedro Acosta. Superlativo! Partiu do pit-lane e acabou em 1º, impressionante! Na sua segunda corrida de Moto3 apr:)

Não há dúvida que os espanhóis são mestres em formar campeões de motociclismo. São uns atrás dos outros.

E no ténis, e no padel!

Se fosse com macios já sabia o que ia acontecer, a meio da corrida tinha de abrandar o ritmo para não cair.

Assim está arriscar, pode ser que consiga qualquer coisa

Voltar
Superior