MotoGP

Sim, mas a questão é que ele vai poder usar o pneus mais duros devido às temperaturas mais elevadas, a prova é durante o dia.
No Qatar teve obrigatoriamente de usar o pneu macio, que não funcionava bem na Ktm.

Atenção que tenho ideia q o duro que vem este ano é mais macio que o duro da corrida do ano passado, até acho q era o médio do ano passado.

Atenção que tenho ideia q o duro que vem este ano é mais macio que o duro da corrida do ano passado, até acho q era o médio do ano passado.

É provável, mas a Ktm fez bons tempos com os duros no Qatar, o que já não acontecia com os macios deste ano, apesar da última corrida ter corrido bem ao Binder.

Comprei uma para mim e para o meu filho!
37a4af2d49a2a798c418398dc6e3f727.jpg

Mas já estou a considerar se não é melhor vender

e51ee27eb1b0d09fd088d884934dc5dc.jpg

Sent from my M2012K11AG using Tapatalk

Entrada e saída das boxes modificada, já não é pela recta da meta.

A entrada é antes da entrada para a recta da meta e a saída é depois da 1ª curva.

Quem é a alma caridosa que me compra uma miniatura da Altaya e me envia? Gastos por minha conta claro. Por razões que até tenho raiva de explicar não chegam cá....

Entrada e saída das boxes modificada, já não é pela recta da meta.

A entrada é antes da entrada para a recta da meta e a saída é depois da 1ª curva.

Alguma razão em especial para a modificação? a entrada na pista ainda percebo, agora a entrada nas boxes.. :confused::confused:

Edit: olhando para o traçado, ok é razoável, apanhar ali um piloto lento na ultima curva, não existe grande visibilidade! apr:)

Vocês , maioria , é que ficam cegos pelo MO ser tuga , porque tirando isso não tem metade da qualidade que se lhe atribui , simples .
E agora que está numa moto , supostamente , mais forte e sem desculpa das peças ou o raio que o parta, não dá para mais !

Por acaso já repararam na diferença de tempos para o ano passado?

Ainda estamos no primeiro treino e já estão no bota a baixo, típica mentalidade tuga!

Vamos ver ao longo do fim de semana como vai evoluindo e depois logo se vê.
A KTM deste ano ainda não demonstrou que é melhor moto que no ano passado, além disso o problema no controlo eletrónico no passado GP além de ter retirado um bom lugar ao MO, não permitiu tirar conclusões sobre a evolução da moto no mesmo circuito (mas pela evolução do Binder se não fosse o problema até podia ter dado para mais, se não fosse o pódio uma posição muito mais acima).

Sent from my M2012K11AG using Tapatalk

Voltar
Superior