MotoGP

Pole para o Quartararo e com novo recorde da pista, 1:45,187 apr:)

Binder 6º e Oliveira 7º ,separados apenas por 2 milésimos (!!!), mas a mais de meio segundo da pole.

Last edited:
As Ducati estiveram muito bem, apenas superadas por um intratável Quartararo.

Mugello é uma pista onde as Ducati se dão muito bem em prova. Para mim, são as favoritas para amanhã. Mas o Quartararo está a andar muito com a Yamaha.

Last edited:
Alguém que mande para casa aquele esganiçado da Sportv ... sinceramente...que suplício...

Veremos amanhã...

A ronha do Marquez...agora o Mav simplesmente estava mais concentrado no MM do que na volta dele por isso aconteceu o que aconteceu...

O Viñales não passou à Q2 porque cometeu um erro na sua última volta (quando o M. Marquez já nem estava segui-lo) e numa altura em que estava com um parcial para ser o melhor da Q1.

O Viñales não passou à Q2 porque cometeu um erro na sua última volta (quando o M. Marquez já nem estava segui-lo) e numa altura em que estava com um parcial para ser o melhor da Q1.
Sim eu sei...mas ele estava completamente desconcentrado e passado da cabeça e para mim isso foi algo determinante para esse erro na última curva...

E2jzOghXIAAZN3p

E2kD7SKX0Acwodl

Mais uma vez, a qualificação da Aprilia é muito boa! Que surpresa!

Sem dúvida! ainda para mais se tivermos em conta que o Aleix teve que disputar a Q1. Ficou em 4º, mas andou muito tempo em 2º e só foi ultrapassado mesmo no final pela armada das Ducatis.

Gostava de ver o Dovi numa destas novas Aprilia [:cool:]

Last edited:
Hora de fazer um apanhado do que aconteceu hoje, estive todo o dia fora.

Terrível o acidente da 3, ainda não há grandes desenvolvimentos do estado de saúde do piloto. Que melhore rápido e bem.

Quando ao MotoGP e o Miguel, parece haver efetiva evolução da Ktm, que a corrida proporcione finalmente um bom resultado ao Miguel.

Este acidente fez-me recordar o do Simoncelli, esperemos com um fim menos trágico.

O miúdo parece que ainda tem sangue português.

14º tempo com a mota de substituição, lá se vai o fim de semana do Miguel, por norma não tem as 2 motas no ponto, será que reparam a nº1 para a corrida???

Back