MotoGP

.
Fyv_y6wWYAYcM_Y

Mete nojo do Crl!!! Foi um azar, é certo, mas nem se preocupa em perceber se o Zarco está bem ou não, que grande FDP!!

Neste momento só lhe desejo uma rápida reforma, que este gajo é uma bomba relógio. Nitidamente a parte de louco já ultrapassou a parte de génio há algum tempo.

Desculpem mas isto não são muitos azares. Isto é um gajo que não sabe os limites da mota, e vai puxando e ultrapassando os limites da mota, com outros competidores em pista arriscando a vida deles.
Portanto ou deixa de ultrapassar os limites e conduz mais conservadoramente, ou se quer testar os limites da mota que o faça com triplo cuidado quando não há mais ninguém.
As quedas e abalroamentos são tantos, com tantos danos colaterais que não é apenas azares, e muito menos um super condutor, é estupidez.

Quantas quedas houve iguais, parecidas, ou até bem piores, á de Marc Marquez nas duas seções?

A única diferença é que a queda de Marc apanhou o Zarco ( que até ia em ritmo lento ou quase parado, o que contraria regulamentos) , e as outras quedas, por sorte não apanharam nenhum, por não estava lá nenhum.

Dediquem-se a ver corridas de trotinestes, porque corridas de motos é demais para vocês.

Neste em concreto a única coisa que me irrita é ele nem sequer ter ido ver como estava o Zarco, de resto foi estar no lugar errado no momento errado. Irrita bastante, afinal um dos teus 22 ou 23 adversários / colegas de trabalho acabou de ser abalroado pela tua mota depois de tu não a conseguires controlar.

Passei a irritar-me mais um bocado quando depois ele diz algo parecido com: Se alguém podia ter evitado o acidente, era o Zarco.

Quantas quedas houve iguais, parecidas, ou até bem piores, á de Marc Marquez nas duas seções?

A única diferença é que a queda de Marc apanhou o Zarco ( que até ia em ritmo lento ou quase parado, o que contraria regulamentos) , e as outras quedas, por sorte não apanharam nenhum, por não estava lá nenhum.

Dediquem-se a ver corridas de trotinestes, porque corridas de motos é demais para vocês.

Santa ignorancia. Nem sabes o que se passou...
O zarco ia LENTO pois estava a sair da PIT BOX, e CUMPRIU integralmente o regulamento, ou seja, entrou com a devida atenção e velocidade adequada, e foi por isso que ainda levantou a frente da mota e conseguiu salvar-se e evitar danos maiores.

Portanto, tu nem sequer sabias a situação e já tentavas dar uma lição. Correu-te mal, MUITO MAL,

Estive agora a ver os treinos livres 2. O acidente do 93 parece-me casual e aparentmente não me parece que tenha algo a apontar ao homem, exceto o facto de ignorar completamente o Zarco, mas isso é o que é, ele não tem obrigação nenhuma, mas dele também não espero grande coisa.

O que me parece relevante é que a mota deve ser do pior que Honda já fez nos ultimos tempos, só nestes terinos ele quase que ia ao chão 4 ou 5 vezes, uma vez na volta de saída e não me aprece que fosse particularmente rápido. Isto para nem falar do Nakagami.

Back