MotoGP

Ktm a dar tudo este fds, JM a redimir-se da 6a feira fraquinha, ainda assim, Ducatti e Aprilia a ocuparem as duas primeiras posições.

Não estou enganado ao afirmar que só há uma moto de 2022 na Q2, pois não? Uma pena aquele início de ano.

Ktm a dar tudo este fds, JM a redimir-se da 6a feira fraquinha, ainda assim, Ducatti e Aprilia a ocuparem as duas primeiras posições.

Não estou enganado ao afirmar que só há uma moto de 2022 na Q2, pois não? Uma pena aquele início de ano.

Acho que estás enganado.
há mais motas 2022 na Q2, aliás, a proporção até está equilibrada entre a Q1 e a Q2 em termos de motas 22/23 e pilotos oficiais/satélite [;)]
5 pilotos principais na Q2, em 12 + 1 (Savadori)

Acho que estás enganado.
há mais motas 2022 na Q2, aliás, a proporção até está equilibrada entre a Q1 e a Q2 em termos de motas 22/23 e pilotos oficiais/satélite [;)]
5 pilotos principais na Q2, em 12 + 1 (Savadori)

Quais são as equipas Ducatti que usam modelos 2022?

Que put@ de sorte 🤬, não me lembro de um piloto tão azarado como o Oliveira, onde acontece porcaria, está o português envolvido sempre sem culpa alguma... irra...

.
F35WpgcWIAEEt7i

Gosto muito das sprint pela emoção, mas querem matar-se uns aos outros. O Martin está bruto.
Pol a impressionar-me muito, ali em P6 todo partido.

Acabou por ser uma Sprint Race sem história, a mais monótona até agora. O incidente na curva 1, condicionou o potencial de espetáculo desta Sprint Race.

Bagnaia foi imperial, não deu hipóteses à concorrência. Excelente prova do Pol Espargaró e uma muito boa recuperação do Vinãles que caiu para último (após o incidente da curva 1) mas conseguiu acabar em 8º.

Last edited:
Não é a 4ª vez que o MO é abalroado este ano? Um azar atrás de outro. Inacreditável.

O J.Martin, espanhol 🙄, não é penalizado. Enfim.

Back