MotoGP

Um dos comentadores a pôr a culpa no bagnaia. [8b][8b]

Obviamente que é o Bagaia que tem culpa.

Quer ultrapassar por fora, não consegue na totalidade e encosta no Alex. Isto são corridas e não jogos na playstation.

Querem ver que o Alex tinha que travar para o Bagnaia passar...........vão para a playstation.

Portanto, quem vai à frente é quem tem de travar para deixar o adversário passar.
Mas tendo em conta o apelido do adversário, sim, a culpa é do Pecco por não se precaver.

Também tendo a culpar mais o AM que o Bagnaia, a mim parece-me que o AM fez mrd na travagem e alargou um bocado, o Bagnaia viu a hipotese e meteu lá o focinho, quando o AM volta à trajetoria "de corrida" estava lá o Bagnaia, com a agravante que provavelemente vinha mais rápido pois como tinha alargado deu giz mais cedo e o Bagnaia como se calhar até tinha fechado a mais a trajatória para passar teve que aguentar o punho mais tempo e ia mais devagar.
O que também é certo é que o Bagnaia não deu espaço nenhum, eu acredito que provavelmente contava que o AM tivesse perdido mais tempo e estivesse mais para trás. É um tipo esperto e aquela guerra não era a dele. A função dele era minimizar as perdas não era mostrar que tinha huevos.

GWZXlyHWwAA5uNx

.

Oficial...por fim.

Agora é desejar uns pódiums e se possível 1 vitória na TH no que resta desta época, e depois uma Yamaha minimamente competitiva na próxima. Equipa competente vai ter.

apr:) Misano deverá ser mais favorável à Aprilia pelo que será bom continuar o bom trabalho feita na última ronda. E venha 2025 depressa!

Dois anos de contracto! Preparar bem 2025 para 2026 conseguir andar no top10. Veremos o que ele vale contra o quartaro. Se não me engano, serão todas motas de fábrica, certo?

Dois anos de contracto! Preparar bem 2025 para 2026 conseguir andar no top10. Veremos o que ele vale contra o quartaro. Se não me engano, serão todas motas de fábrica, certo?

Top 10.... Era bom.

Rins e Quartararo são do melhor que lá há e vê-se por onde têm andado.

Mas 2026 mudam as regras. Já provou ser um piloto que ganha corridas, boas referências no desenvolvimento nas equipas onde andou. Veremos.

Oficial...por fim.

Agora é desejar uns pódiums e se possível 1 vitória na TH no que resta desta época, e depois uma Yamaha minimamente competitiva na próxima. Equipa competente vai ter.

A estrutura vai manter-se?

Espero que sim...

Back