MotoGP

Acabei de chegar vindo do Autódromo!

Foi uma boa corrida, com umas boas ultrapassagens. O publico mais uma vez ao rubro, com a maioria de espanhóis!

Acabei de chegar vindo do Autódromo!

Foi uma boa corrida, com umas boas ultrapassagens. O publico mais uma vez ao rubro, com a maioria de espanhóis!
confirmo.

uma fã muito especial:[:D]
specialfan.jpg

umas meninas roliças....apr:)
repsolgirls.jpg

[:cool:]

Attachments

• rossi.jpg
    rossi.jpg
    25.6 KB · Views: 0
Bem, viram hoje a corrida de MotoGp em Laguna Seca?

Foi concerteza uma das melhores vitórias do Rossi, quêm viu a corrida irá concordar comigo... [:D][:blush:]

Sem dúvida.. Aquelas primeiras 4 voltas foi de medo!!apr:)apr:) Foi pena o Stoner ter caído porque as últimas com certeza que iriam ser idênticas..

Mais uma bela corrida!

Mais uma bela corrida!

Mais uma bela prova de MotoGP com uma fase inicial imprópria

para cardíacos marcada por sucessivas ultrapassagensapr:) apr:).

Fantástico!!!

O Casey Stoner merecia discutir a vitória até ao fim com Rossi

mas por vezes a mente trai-nos. Foi pena pois as voltas finais

prometiam.

Tive pena do Dani Pedrosa não ter participado e da queda

do Jorge Lorenzo que voou novamente por cima da sua Yamaha.

De vez em quando lá vêm estes tipos das Motos dar espectáculo

como tanto aprecio [br:)] apr:).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Sem dúvida.. Aquelas primeiras 4 voltas foi de medo!!apr:)apr:) Foi pena o Stoner ter caído porque as últimas com certeza que iriam ser idênticas..

Foi lindo... [:D] eu já estava a fazer as previsões do ideal de corrida, o Stoner não aguendar o ritmo de corrida do Rossi e ir ao "tapete", a assim foi. apr:)

Qual formula 1? O espectáculo está no motogp!!!

Grande corrida, foi pena a queda do Stoner, pois ainda ia haver mais emoção!

Stoner é muito bom, mas Rossi é o Deus do motociclismo! Aquela ultrapassagem pela terra é inacreditável...

Realmente esta foi (até à queda do Stoner) uma das corridas mais emocionantes de MotoGP que eu já vi. Fantástica. [kiss]

São pérolas destas que me fazem fã do MotoGP...apr:)

Tb vi e achei excelente.

Pena foi que a realização não tivesse aproveitado aquelas lutas mais para trás a partir da queda.

Mas aquelas 16 ou qq coisa voltas foram dos maiores duelos que me lembro de ver.

Eu vi a corrida e foi espectacular, o Rossi se tivesse na Ducati limpava tudo, para renovar até 2010 é porque gosta de desafios. Aquela Yamaha deu tudo o que tinha...mas notou-se que Stoner não aguenta a pressão quando não está sozinho na frente, a Ducati era francamente mais potente, afinal ainda tem umas coisas a apreender com "Il Dottore"

Sem dúvida uma das melhores vitórias do Rossi. Foi pena o Pedrosa não estar em condições para competir, caso contrário o GP teria sido ainda melhor. Já precisava de uma corrida destas pois o MotoGP caminha a passos largos para um nível competitivo inferior (mesmo assim 100x melhor que F1 a todos os níveis). Ainda tinha esperança que voltassem as 500cc mas tão cedo não, inclusive a partir de 2011 a categoria 250cc passa a 600cc a 4 tempos.[s)]

Back